Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Ironia, cumplicidade, contradição: China passa a integrar o Conselho da OMS

Por León de La Torre

4 minhá 2 anos — Atualizado em: 5/29/2022, 5:14:39 PM



GENEBRA, Suíça (LifeSiteNews) – A China foi eleita para o Conselho Executivo da Organização Mundial da Saúde.

Em uma votação unânime em 27 de maio, a China foi eleita para o Conselho Executivo da WHA, o órgão de governo da OMS, juntamente com outros 11 países. A votação ocorreu durante a 75ª reunião da Assembleia Mundial da Saúde (AMS), que ocorre atualmente em Genebra. Não houve protesto de nenhum dos 194 estados membros da OMS.

Dr. Tedros, o grande protegido de Xi Jinping … e vice-versa

A China impediu as investigações

Decorridos dois anos o mundo não tem o direito de saber sobre a origem dessa pandemia? Quem é o todopoderoso que impede até o progresso da ciência nos estudos sobre o vírus de Wuhan?

“As autoridades chinesas inicialmente resistiram a essas chamadas, mas acabaram concordando em permitir a entrada de uma missão liderada pela OMS.

“Em janeiro de 2021, a OMS enviou uma equipe de pesquisadores à China, mas suas descobertas, publicadas em um relatório de março de 2021, foram inconclusivas. Quatorze países, incluindo os EUA, assinaram uma declaração conjunta chamando o relatório de “significativamente atrasado e sem acesso a dados e amostras originais completos”. Funcionários da OMS e pesquisadores disseram mais tarde que a China ocultou dados dos investigadores.” https://ipco.org.br/china-obstrui-pesquisas-sobre-origem-do-virus/

O Criminoso passa a ser juiz

A China agora atuará no Conselho Executivo por um mandato de três anos, portanto, até 2025.

A nomeação levantou preocupações entre os observadores internacionais à luz do papel ainda não reconhecido que a China desempenhou na origem e disseminação do COVID-19.

A Dra. Li-Meng Yan, médica e virologista que fugiu para os EUA em abril de 2020 da China, disse que acredita, com base em sua própria pesquisa, que o COVID-19 “não veio da natureza. Foi criado em um laboratório.”

Suas alegações foram apoiadas por um artigo conjunto destacando a “modificação laboratorial sofisticada em vez da evolução natural” do vírus.

“À medida que as restrições da COVID-19, com base nos rígidos bloqueios da China, se espalharam por todo o mundo, os relatórios destacaram como a OMS se tornou subserviente a Pequim, particularmente em sua resposta à COVID-19, originado em Wuhan.

Com as consequências da COVID-19 e as várias respostas a ele – principalmente modeladas nas respostas chinesas de bloqueios, rastreamento de contatos e sistemas de passaporte de vacina – ainda se desenrolando em países ao redor do mundo, a China ainda não assumiu qualquer responsabilidade pública pela COVID. -19.

No entanto, esse pecado de omissão não foi um obstáculo para os membros da AMS que aprovaram a presença da nação no Conselho Executivo.

A influência da China no cenário global também pode ser vista no bloqueio de Taiwan da participação na reunião da OMS, já que a China se recusa a reconhecer Taiwan como uma nação independente.

A China – um dos principais proponentes de duras respostas “pandêmicas” – agora estará em uma posição-chave para influenciar a OMS e a WHA, à medida que o controverso tratado de pandemia é discutido pelos estados membros. Sob as emendas propostas pelos EUA, o tratado, que deve ser finalizado até 2024, “mudaria a autoridade governamental, agora reservada a estados soberanos, para a OMS durante uma pandemia por estados membros juridicamente vinculativos ao Regulamento Sanitário Internacional revisado da OMS”, observa. Dr. Kheriaty.

A impunidade da China, no cenário internacional, é uma incógnita. Vejamos:

  • Encobrir a origem e propagação do vírus;
  • cercear o acesso de organismos internacionais às fontes em Wuhan;
  • Bloquear Taiwan junto à OMS
  • Lei de Segurança Nacional para Hong Kong, uma verdadeira ditadura
  • Campos de re-educação forçada em Xinjiang, denúncias de trabalho escravo, coleta compulsória de órgãos em prisioneiros;
  • E, recentemente, a viagem da Alta Comissionária de Direitos Humanos da ONU, à China … e as declarações da Sra Bachelet que não iria fazer uma investigação
  • E o Vaticano? Também ele se dobrou perante o PCCh e ratificou um Acordo secreto que permite a Pequim ir “salamizando” a Religião e obrigando os clérigos a se filiarem à Igreja Patriótica.

***

A China foi industrializada pelo capital Ocidental, notadamente EUA, a partir das viagens de Nixon em 1972.

Entrou para o Conselho de Segurança da ONU.

Controla o OMS, o seu grande amigo Tedros.

É um “gigante” que não tem matéria prima nem alimentos … donde lhe vem a “força” para impor seus ditames ao Mundo? Cumplicidade do Ocidente …

Nossa Senhora Imperatriz da China apresse o dia da conversão daquela Nação e sua libertação do jugo vermelho.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/china-elected-to-governing-board-of-world-health-organization-despite-role-in-origin-of-covid-19/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados