Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Midia alinhada no Canadá espalha fake news contra caminhoneiros


Organizadores do Freedom Convoy 2022 — o comboio da liberdade 2022, contra o mandato socialista de vacinas — condenam mentiras da mídia em primeira coletiva de imprensa: ‘Estamos nisso a longo prazo’
“Sabemos que se tivéssemos convidado o Toronto Star, CBC, todas essas organizações de notícias tradicionais, eles fariam o que sempre fazem: eles viriam com cinco pessoas, e eles teriam essas câmeras gigantes e ocupariam metade do tempo. espaço no chão e intimidar todo mundo.’

Comboio da LIberdade 2022 na capital do Canadá

Midia alinhada divulga notícias falsas

Os organizadores do Freedom Comvoy realizaram sua primeira coletiva de imprensa no domingo. A mídia liberal foi banida do evento e os porta-vozes deixaram claro que não têm intenção de deixar Ottawa tão cedo.

O fundador da Counter Signal, Keean Bexte, perguntou aos organizadores quanto tempo eles pretendiam ficar em Ottawa. O co-organizador Benjamin Dichter respondeu: “Estamos nisso a longo prazo; não temos limite de tempo”. Ele também brincou sobre os “dias ficando mais longos” e que será “verão em breve”, significando que os caminhoneiros ficarão o tempo que precisarem.

Dichter disse que eles têm dinheiro suficiente do GoFundMe para fornecer recursos para durar até 2023

Dichter também disse que eles “omitiram” e “baniram” a mídia de esquerda do evento de mídia porque não estavam relatando honestamente sobre o comboio.

***

Caminhoneiros de todo o Canadá, vacinados e não vacinados se uniram contra o Mandato socialista de vacinas imposto por Trudeu e Biden exigindo vacinação comprovada para transpor a fronteira. Mas, os caminhões transportam víveres …

Notamos que os canadenses sofrem a mesma pressão psicológica da midia alinhada, tal qual vemos no Brasil. Curiosa afinidade de métodos e metas … a serviço do socialismo universal.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/freedom-convoy-spokespeople-condemn-bullying-establishment-media-voice-determination-to-stay/?utm_source=featured&utm_campaign=canada

A co-organizadora Tamara Lich – que criou o GoFundMe, que arrecadou quase US$ 10 milhões (aproximadamente US$ 7,9 milhões) – disse: “Estamos trabalhando com as autoridades legais locais em todo o caminho, e todos eles foram fantásticos. Conseguimos uma escolta [da polícia] por Ontário.”

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados