Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Padre Gerald Murray reafirma a doutrina da Igreja sobre sodomia e contesta o Cardeal Hollerich


Pe. Gerald Murray, sacerdote e advogado canônico da Arquidiocese de Nova York, “fez uma repreensão contundente ao cardeal Jean-Claude Hollerich, SJ, pelo fato de contestar o ensino católico sobre o sacerdócio e a homossexualidade”, dizendo que o cardeal do Vaticano e conselheiro papal deveria “renunciar” se não aceitar a doutrina da Igreja.

Em sua crítica o Pe. Murray afirma que as recentes alegações feitas pelo Cardeal Hollerich — “de que o ensinamento católico contra a ordenação feminina não é infalível e que a doutrina da Igreja sobre a homossexualidade é “duvidosa” e “impossível” para algumas pessoas viverem de acordo com ela — deveriam levá-lo à renunciar. (1)

A Lei de Deus não é impossível de se observar, reafirma o Pe.Murray

Essa falsa doutrina do Cardeal Hollerich foi condenada no Concílio de Trento, lembra a notícia de LifeSiteNews: O Concílio de Trento declarou como dogma que os mandamentos de Deus não são “impossíveis de guardar”, o que vários papas reafirmaram.

Dois pesos, duas medidas

D. Daniel Fernández Torres

Bispo removido pelo Papa Francisco após se opor a mandatos de vacinas diz a católicos escandalizados para ‘rezar e confiar’
‘Ainda sinto a mesma perplexidade que senti quando repentinamente me pediram para renunciar e quando, de forma precipitada, a remoção foi realizada’, disse o bispo Daniel Fernández Torres, que foi afastado de sua diocese após defender objeções de consciência aos mandatos de vacina.

O bispo Daniel Fernández Torres quebrou meses de silêncio com uma declaração na quinta-feira marcando um ano desde “ser ‘removido’ do meu serviço pastoral como bispo da minha amada diocese de Arecibo, Porto Rico”. (2)

Duas atitudes diversas

Enquanto o Cardeal e conselheiro papal Hollerich clama pela mudanda da doutrina da Igreja sobre homossexualidade e ordenação de mulheres (e não é punido) um bispo da diocese de Arecibo, em Porto Rico, é destituído de sua diocese por objeção de consciência aos mandatos de vacina.

Duas atitudes bem diversas: uma porta aberta aos progressistas e outras portas se fecham à missa tridentina, às objeções de consciência aos mandatos de vacina.

O Sínodo da Sinodalidade só tem mão …

Nessa Semana Santa invoquemos a Nossa Senhora das Dores que ao lado de Jesus sofreu por todós nós e pela Santa Igreja vítima dos progressistas.

Fonte: (1) https://www.lifesitenews.com/news/fr-murray-slams-vatican-cardinal-for-attacking-church-teaching-on-sodomy-he-should-resign/?utm_source=featured-news&utm_campaign=catholic

(2) https://www.lifesitenews.com/news/bishop-removed-by-pope-francis-after-opposing-vaxx-mandates-tells-scandalized-catholics-to-pray-and-trust/

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

253 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados