Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Bloqueado Mandato de Vacinas (EUA) de Biden para funcionários federais



O mandato de vacina COVID-19 do presidente Joe Biden para funcionários federais foi bloqueado na sexta-feira por um juiz federal.

O socialsmo de Biden, a ditadura do Mandato de Vacinas para funcionários federais foi bloqueado nessa sexta feira por um juiz Jeffrey Brown em uma decisão de 20 páginas obtida pelo Epoch Times.

Decisão da Suprema Corte ajudou

“Então, submeter-se a uma vacina COVID-19, principalmente quando exigido como condição de emprego, seria conduta no local de trabalho? A resposta a essa pergunta ficou muito mais clara após a decisão da Suprema Corte no início deste mês ”, disse Brown, referindo-se à recente descoberta da Suprema Corte de que o mandato da vacina COVID-19 do governo Biden para empresas privadas parecia estar fora de seus poderes conferidos. pelo Congresso.

“A Suprema Corte declarou expressamente que um mandato de vacina COVID-19 não é um regulamento de emprego. E isso significa que o presidente não tinha autoridade legal para emitir o mandato do trabalhador federal”, acrescentou.

“A decisão de hoje do juiz Brown é uma vitória para os milhares de homens e mulheres que querem servir seu governo sem sacrificar seus direitos individuais”, disse Marcus Thornton, presidente do grupo, ao Epoch Times em um comunicado por e-mail.

***

Cuidar da saúde não é desculpa para implantar o socialismo; o Mandato de Vacinas é socialista e ditatorial. A estatísticas sobre a transmissibilidade da omicron entre vacinados vem, mais uma vez, mostrar que a ditadura sanitária não visa salvar vidas e não visa proteger a saúde.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/bidens-covid-19-vaccine-mandate-for-federal-workers-blocked-nationwide_4227992.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2022-01-22

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados