Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: caminhoneiros do Canadá contra o Mandato de Vacinas


(LifeSiteNews) – Milhares de caminhoneiros canadenses iniciarão um “Comboio da Liberdade” em todo o país para Ottawa, a partir da próxima semana, para protestar contra um mandato de jab COVID para todos os transportadores que cruzam a fronteira.

Caminhoneiros canadenses pela liberdade

“Comboio da liberdade” 2022

“Estamos levando nossa luta às portas do nosso Governo Federal e exigindo que cesse todos os mandatos contra seu povo. Pequenas empresas estão sendo destruídas, casas estão sendo destruídas e pessoas estão sendo maltratadas e negadas as necessidades fundamentais para sobreviver”, diz a página “Freedom Convoy 2022” Go Fund Me.

É nosso dever como canadenses acabar com esses mandatos. É imperativo que isso aconteça porque, se não o fizermos, nosso país não será mais o país que passamos a amar. Estamos fazendo isso para nossas futuras gerações e para recuperar nossas vidas.”

Tamara Lich, que é uma das principais organizadoras do grupo “Freedom Convoy 2022”, disse em um vídeo que o grupo está “unindo” caminhoneiros que estão “se unindo”.

***

A Pandemia não pode ser usada pelas esquerdas pela impor a ditadura sanitária. No Canadá, no Brasil, em tantos países da Europa uma sadia reação antissocialista, anti mandato de vacinas.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/canada-truckers-freedom-convoy-ottawa/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados