Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Câmara de Londrina rejeita agenda lgbt e defende a família


“A Câmara de Vereadores de Londrina rejeitou hoje (23), por 12 votos a 5, com duas ausências, o projeto de lei que criava o Conselho de Direitos LGBT no município.

“O PL 76/2021, de autoria do prefeito Marcelo Belinati (PP), foi duramente criticado nas últimas semanas por movimentos cristãos e conservadores da cidade, enquanto recebeu apoio de movimentos de esquerda locais.”

Londrina reage em defesa da Família

Na tarde de ontem, os dois lados estavam lá:

À esquerda, os defensores do projeto. À direita do prédio da Câmara, reuniram-se os críticos do Conselho LGBT;
À esquerda, bandeiras LGBT.À direita, bandeiras do Brasil.
À esquerda, slogans de ódio contra os “fascistas”.À direita, slogans em defesa da família.
À esquerda, elogios aos governos do PT.À direita, imagens sacras e cânticos religiosos.
À esquerda, elogios aos governos do PT.

Comenta o articulista, Paulo Briguet: “Ao fazer a cobertura do ato para o BSM, tentei filmar parte dos discursos dos militantes esquerdistas, mas fui hostilizado. Um militante LGBT local dirigiu-se à segurança do Legislativo: “Tirem esse fascista daqui!” O fato está registrado em vídeo. Foi uma demonstração bastante didática de como o Conselho atuaria caso fosse aprovado. Concebido para exercer “controle social” sobre a comunidade, o Conselho seria instrumentalizado pela esquerda para perseguição de adversários políticos.”

A vereadora Lu Oliveira (PL) se exaltou durante sua fala em defesa do projeto. “Nosso Estado é laico, nós não estamos aqui para decidir com base em crenças, mas com base em direitos. Eu estou indignada com o que está acontecendo em nossa cidade!”, disse a vereadora, claramente referindo-se às manifestações contrárias à criação do Conselho LGBT.

***

Erro fundamental das esquerdas

Mandato não é procuração para ser Ditador. O mandato é conferido ao Vereador, Deputado ou Senador para fazer a vontade do Eleitor. Esse, sim, é o Mandatário.

Se o povo se manifesta contra o projeto em curso, se o povo quer a agenda dos Valores Morais …

O vereador Santão (PSC), justificou seu voto: “Agora mesmo, vimos manifestantes esquerdistas defendendo o fuzilamento de pessoas que pensam diferente deles. Isso não é um conselho de paz, é um conselho de política, poder e controle social”.

***

A nosso ver, a reação conservadora, o Brasil real se levantou desde 2015. E continua a afirmar que o Brasil cristão, conservador não aceita a imposição de agendas ditatoriais de esquerda. A agressividade de adeptos da agenda homossexual se faz presente em todo o Brasil; o que seria de nossa Pátria se eles tomassem o Poder?

O exemplo de Londrina, em defesa da família, dos Valores Morais vem na esteira de tantas outras vitórias conservadoras como o veto do governador Zema ao projeto da agenda homossexual, a vitória da Família em Divinópolis (MG) e Rio do Sul (SC)

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.

Fonte: Brasil Sem Medo – Câmara de Londrina rejeita criação de Conselho LGBT

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados