Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caravana Cruzada pela Família no Mato Grosso!


Chapada dos Guimarães – MT – 20/01/2018 – 18:35

Como prometido, gostaríamos de manter você, caro leitor, informado sobre o andamento da Caravana Cruzada pela Família neste mês de janeiro.

Estamos percorrendo o interior do Brasil alertando a população sobre os perigos e ameaças da imposição da satânica “Ideologia de Gênero” à sociedade e, especialmente, às crianças.

Nosso intuito é escrever o mais frequentemente possível na medida em que o tempo e as obrigações da Caravana o permitam.

Normalmente, realizamos 2 campanhas diárias que tomam quase todo o dia. Os intervalos entre elas são utilizados na preparação dos alojamentos – escolas, ginásios e até casas cedidas por simpatizantes da campanha – e também na montagem das refeições que, tantas vezes, são oferecidas pelo próprio público.

Escrevo agora da Chapada dos Guimarães no Estado do Mato Grosso.

As campanhas até aqui têm sido excelentes em todos os aspectos, sobretudo no enorme receptividade e simpatia com que são recebidas pelo público.

A cada nova Caravana podemos constatar com nossos olhos que, ao contrário do que diz a grande mídia esquerdista, o povo brasileiro é profundamente conservador e essencialmente cristão.

Isso tem se tornado cada vez mais claro.

Outra coisa que chamou a atenção de vários dos caravanistas é a grande mudança em curso no País: a apatia momentânea dos adversários.

Os absurdos da nefasta “Ideologia de Gênero” foram tão longe, que é cada vez mais raro alguém a defender abertamente. Por outro lado, os que se manifestam contra ela são cada vez mais radicais e numerosos.

Nesta Caravana, os jovens voluntários estão mais uma vez divulgando a obra “Ideologia de Gênero – Saiba como defender sua família dessa nova ameaça” do Rev. Pe. David Francisquini.

Além disso, também estamos coletando assinaturas contra o absurdo PLS 134/2018 que, se aprovado, institui o “Estatuto da diversidade sexual e de gênero” no Brasil.

Esse estatuto não apenas impõe o ensino da ideologia de gênero nos colégios, mas vai muito mais longe. Chega mesmo a prever pena de prisão para quem se opuser – ou seja, você e eu – a essa verdadeira perseguição contra a inocência infantil.

É contra esses absurdos que estamos lutando na Caravana.

Apenas nos últimos dias, já divulgamos mais de 900 exemplares do referido livro do Pe. David, além de coletar mais de 39.800 cartões vermelhos de protesto contra o PLS 134/2018.

No total, já ultrapassamos os 3 milhões e 600 mil cartões de protesto.

É uma montanha de advertência do Brasil!

Mas, nem tudo têm sido fácil.

Apenas na última semana, tivemos dois dos nossos quatro carros quebrados pelas péssimas condições de algumas estradas do Brasil!

Isso nos obrigou a utilizar parte do dinheiro reservado para o custeio das refeições e combustível, que seria utilizado nesta próxima semana, para a manutenção dos veículos.

Foi com a ajuda de muitos que chegamos até aqui! Já percorremos mais de 1.700 km defendendo os valores perenes da Civilização Cristã.

No entanto, precisamos do seu auxilio para o custeio da próxima semana e para o retorno dos voluntários à suas cidades de origem ao final deste mês.

Você teria condições de nos ajudar a continuar?

O movimento pró-homossexual está continuamente mobilizado e atuante e, justamente por isso, têm avançado em diversas frentes.

Os defensores da Sagrada Instituição da Família não deveriam fazer o mesmo?

Sim, quero fazer parte da Cruzada pela Família e contribuir mensalmente!

Não, prefiro contribuir com uma doação única!

Se cada um fizer a sua parte, a Caravana atingirá um número cada vez maior de brasileiros e poderá denunciar, com maior eficácia e abrangência, os ardis e as táticas dos detratores da Família.

A você que já colaborou ou que já faz parte da Cruzada pela Família, nosso muito obrigado!

Os resultados dessas campanhas até aqui têm sido impressionantes. Basta compararmos a situação do início de 2010 com os dias atuais. Que enorme mudança!

Agora, não é hora de parar. Estamos apenas no início dessa regeneração moral da sociedade e precisamos do seu apoio para chegarmos mais longe!

Sim, quero fazer parte da Cruzada pela Família e contribuir mensalmente!

Não, prefiro contribuir com uma doação única!

Seja membro da Cruzada pela Família!

Nossos voluntários se sacrificam nessas importantes campanhas durante o ano inteiro. Nas férias, além das campanhas regulares, também saem em Caravana pelo Brasil.

Mas sabemos que nem todos podem participar diretamente dessas atividades, ainda que com elas concordem.

Fazendo parte deste seleto grupo de apoiadores da Cruzada pela Família você também estará participando de nossa atuação e será um dos principais responsáveis pelos resultados.

Para isso, não há valor definido e você poderá contribuir com aquilo que for possível de forma mensal.

Se cada um contribuir com um pouco, no total, poderemos manter e expandir essa obra!

Mas isso depende de você!

As contribuições esporádicas que temos recebido até aqui nos permitiram alcançar resultados quase inacreditáveis se olharmos para a desproporção de forças – no que diz respeito aos meios materiais – entre o movimento pró-gênero e pró-família.

Apesar da falta de recursos, com a graça de Deus e o seu apoio, temos expandido cada vez mais nossas atividades e capacidades de ação.

Agora, pela própria expansão dessas atividades, temos que assumir compromissos cada vez mais regulares. 

Por isso, sempre que a situação econômica fica difícil, somos levados a escrever…

Com a sua doação mensal, teremos muito mais segurança para honrar esses compromissos e atingir regiões cada vez mais distantes de nosso imenso País.

Faça sua parte e ajude-nos a continuar!

Sim, quero fazer parte da Cruzada pela Família e contribuir mensalmente!

Não, prefiro contribuir com uma doação única!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados