Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: “Não!” à Ideologia de Gênero – Caravana IPCO 2019


Durante todo este mês de janeiro, 40 jovens voluntários percorrerão o território nacional realizando campanhas de rua – nos grandes centros ou de casa em casa – com o intuito de alertar as pessoas sobre os perigos da agenda anti-propriedade e anti-família que vêm sendo aplicada sistematicamente em nosso país.

Os jovens voluntários, em sua maioria estudantes universitários e secundaristas, sacrificaram suas férias e conforto pessoal para defender os princípios básicos de nossa sociedade.

Mas, alguém poderia perguntar: Qual a necessidade disto? A resposta seria:

Os inimigos da Família não descansam!

Apesar das inúmeras derrotas que sofreram nos últimos anos e da maciça rejeição da população à sua agenda imoral e totalitária, o movimento anti-família vêm tentando se impor de qualquer forma e obrigar – sob as mais duras penas – você e sua família a aceitar projetos de leis absurdos, decisões judiciais iníquas e decretos ditatoriais que sobretudo contrariam a lei de Deus e destroem a Família.

Eles falam em nome da “tolerância” e da “liberdade de expressão”, mas não toleram quem pensa diferente.

É justamente para fazer frente a um inimigo ardiloso e que nunca descansa, que o IPCO têm constantemente promovido Caravanas e Campanhas por todo o nosso imenso Brasil com o intuito de barrar essas iniciativas anti-família e alertar e mobilizar a população.

Esses 40 jovens voluntários sacrificarão as suas férias no desejo de lutar pelos Valores Morais, mas precisam de você para concretizar essa epopeia, custeando gastos essenciais como combustível e alimentação.

Você teria condições de fazer uma contribuição para a manutenção da próxima Caravana?

Acesse aqui e faça já sua contribuição!

Se cada um colaborar com aquilo que for possível, poderemos garantir que os 40 jovens caravanistas tenham tudo que necessitam para percorrer nosso País no próximo mês.

Isso mesmo. 40 jovens voluntários estarão percorrendo, de cidade em cidade, o Nordeste de nosso País.

O essencial já temos: A ajuda de Deus e a disposição integral de nossos voluntários. Precisamos agora, apenas dos meios. “Simples meios” mas ao mesmo tempo “tão necessários meios”.

Sem livros, combustível e alimentação não poderemos chegar a muitos lugares.

E você? Quer fazer parte também desta Cruzada pela Família?

Ao contrário de boa parte da esquerda, nós não temos grandes doadores e dependemos unicamente de nossos amigos e simpatizantes.

Acredite, não importa o valor!  

Acesse aqui e faça já sua contribuição!

Ainda que com uma pequena quantia, sua colaboração possibilitará que os Caravanistas cheguem ao maior número de pessoas!

Além disto, é apenas desta forma que eles conseguem manter a autonomia destas campanhas e garantir que nada impeça que se dirijam para os locais de nosso País que mais precisam desta atuação.

Seja membro ativo da Cruzada pela Família

Agora, se me permite, gostaria apenas de pedir que considerasse fazer sua contribuição de forma mensal. Assim podemos planejar com mais antecedência nossas campanhas.

Até aqui – com a Graça de Deus – temos mantido nossas atividades com as doações pontuais recebidas.

No entanto, pela própria expansão dessa obra, temos que assumir compromissos cada vez mais regulares. 

Por isso, sempre que a situação econômica fica difícil, sou levado a escrever…

Se for possível fazer sua doação de forma mensal, teremos muito mais segurança para honrar esses compromissos – e, por exemplo, recuperar material essencial danificado por adversários furiosos – sem ter que sempre escrever.

Acesse aqui e faça já sua contribuição!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados