Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja

Inscreva-se para Conferência “Guerra Justa: Do Império Romano ao Estado Islâmico” – 28/05/2018


Amigos do IPCO

Nunca se falou tanto na necessidade de paz, nunca a guerra esteve tão iminente.

A bem da verdade, vivemos continuamente o regime de guerra. Não mais a guerra entre dois exércitos, não mais a guerra entre nações, mas a guerra entre indivíduos.

V. está no avião e não sabe se não viaja ao seu lado um terrorista disposto a derrubar o avião na qual V. viaja. V. está passeando em Nova York, Londres, Madrid ou Paris e não sabe se um homem bomba está ao seu lado esperando a hora de colocar tudo pelos ares. De repente, um caminhão de transporte cruza tresloucado, atropelando a multidão em um show ou em uma praia deixando atrás de si inúmeras vítimas. Se isto é assim, estamos em guerra. Mas, guerra de quem contra quem? Um dos contendores sabe-se quem seja: são inocentes vítimas de um inimigo sem face, que só se identifica quando ele dá o seu brado de guerra “morte aos infiéis”!…”Allahu akbar” “Deus é Grande”

Inscreva-se já, gratuitamente!

O Conferencista é autor do livro: Teoria e Tradição da Guerra Justa – Do Império Romano ao Estado Islâmico

Se esta é a situação de hoje, como analisá-la sob o ponto de vista da guerra justa? Se V. quer saber a resposta, V. não pode perder a palestra do PHD Dr. Pedro Erik Carneiro.

Data: 28 de maio de 2018
Horário: 19h00m
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)

As vagas são limitadas e a inscrição é obrigatória. Se preferir copie e cole no seu browser o link  https://eventosipco.org.br/guerra-justa

Atenciosamente
Diogo Waki
Diretor de Relações Institucionais
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Inscreva-se já, gratuitamente!

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2538 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados