Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

De Fidel Castro a Ollanta Humala: Importante Manifesto de Alerta ao Povo Peruano


A Associação peruana Tradicion y Accion por un Peru Mayor publicou em 24 de maio p.p. no jornal “Correo” daquele mesmo país um importante manifesto sobre as próximas eleições presidenciais.

O texto demonstra que no dia “5 de junho, o Peru será posto ante uma alternativa crucial: seguiremos crescendo como nação cristã e civilizada, ou cairemos debaixo do totalitarismo paralisante de uma ideologia anti-cristã?”.

Tal viés anticristão se divisa no retorno ao velho fantasma do comunismo. Fantasma que surge agora, continua o manifesto, sob o nome de Gaña Peru, uma coligação de “oito grupos revolucionários, comunistas, socialistas radicais, anarquistas, além de ser apoiada por dezenas de grupos homossexuais, travestis, abortistas, etc.”, que tem como candidato à presidência Ollanta Humala.

Aliás, já vem de longa data as coligações dos antigos programas marxistas com os agentes da chamada revolução cultural, que visam destruir as bases da civilização cristã, sobretudo a família.

O manifesto também aponta as coincidências das atitudes que vem tomando o candidato Humala com as que Fidel Castro tomou no início da revolução cubana. Assim como Castro se mostrava um católico fervoroso antes de se revelar um ateu marxista – ostentando inclusive medalhas de Nossa Senhora dependuradas no pescoço – Humala segue a mesma linha, deixando-se fotografar de rosário em punho e declarando vir de “família católica conservadora”, para escamotear seu programa anti-cristão.

Para quem deseja mais detalhes do manifesto, basta acessar:

http://www.marxismonuncamas.com/

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Américo

Paulo Américo

46 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados