Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Leve Esperança ao Sul: Ajude a Distribuir 50.000 Medalhas Milagrosas

Direto de Roma: Sínodo da Amazônia – Relato do Jornalista Nelson Barretto


O Jornalista Nelson Barretto ao lado do líder da etnia Macuxi em Roraima, Jonas Macuxi, durante o evento promovido pelo IPCO em Roma.

O Jornalista Nelson Ramos Barretto da Revista Católicismo e membro do IPCO esteve presente no encontro internacional sobre o Sínodo da Amazônia promovido pelo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira e nós apresentou um relato [vídeo acima] sobre o evento.

Participe desta campanha: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/
Assine a Petição contra o que está sendo preparado no Sínodo: https://campanhas.ipco.org.br/pedido-aos-padres-sinodais-por-uma-amazonia-crista-e-prospera

Saiba mais em: https://ipco.org.br/sinodo-da-amazonia/

O IPCO não recebe qualquer ajuda pública. Ele depende, exclusivamente, de donativos para manter suas atividades. Seja um doador do IPCO: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2538 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados