Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A caravana do IPCO começou

Drogas, Fentanil e a devastação na juventude


Fentanil suficiente para matar metade da população da Flórida

Liberação de drogas, bem o sabemos, é programa de todas as esquerdas. A China vem, há anos, exportando fentanyl — uma droga altamente mortal — para os EUA.

Recente notícia mostra que a orverdose matou mais de 7,5 mil em um ano, somente na Flórida.

Procuradora americana denuncia o perigo da destruição em massa pela drogra

O IPCO já abordou o contrabando de Fentanyl, nos EUA, tendo como origem a China.

“O Secretariado da Marinha do México interceptou o carregamento de fentanil, originário de Xangai, na China, e estava com destino à base do Cartel de Sinaloa, em Culiacán, Sinaloa, conforme noticiado pelo jornal local Tobasco Hoy no sábado.

Os investigadores descobriram o fentanil a bordo de um navio dinamarquês em um contêiner de carga cujo manifesto indicava uma remessa de cloreto de cálcio.https://ipco.org.br/china-contrabandeia-fentanyl-para-os-eua-25-toneladas-apreendidas-no-mexico/

Fentanil: arma de destruição em massa

Informa LifeSiteNews: “O procurador-geral da Flórida, Ashley Moody, pediu ao presidente Joe Biden em julho para classificar o fentanil como uma “arma de destruição em massa”. Em 2021, 77% de todas as mortes por overdose de adolescentes nos EUA estavam relacionadas ao uso de fentanil”.

O fentanil apreendido é suficiente para matar mais de 11 milhões de pessoas, aproximadamente metade da população da Flórida.

Cartel ligado a detentos em prisões

A Procuradoria Geral da Flórida, Ashley Moody, informou em comunicado que há 25 acusados ​​de tráfico de drogas, membros de uma quadrilha criminosa mexicana com base em prisões da Flórida.

A declaração indica que esses detentos estavam ligados a cartéis de drogas mexicanos e que são, especificamente, membros da quadrilha SUR-13, responsável por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Mais de um milhão de pílulas de Fentanyl: outra apreensão nos EUA

Outra notícia de contrabando de fentanyl, publicada no IPCO: “Isso ocorre poucos dias depois que a Administração de Repressão às Drogas dos EUA anunciou uma apreensão cumulativa de mais de um milhão de pílulas de fentanil — criadas ilegalmente — pelo Phoenix Field Office da DEA e várias agências policiais do Arizona ao longo do ano fiscal de 2019.”

“As 1.138.288 pílulas são quase o triplo das 380.000 apreensões de fentanil estimadas no ano fiscal de 2018. O alto rendimento do fentanil capturado é um aumento ainda maior do que apenas 20.000 comprimidos de fentanil apreendidos no estado do Arizona no ano fiscal de 2016.   O departamento de notícias do Breitbart News no Texas relatou o desmantelamento de um laboratório de pílulas de fentanil no Sinoloa Cartel, no noroeste de Culiacán, Sinaloa, na semana passada. Cerca de 2.500 pílulas de fentanil foram descobertas no laboratório e as autoridades apreenderam uma prensa de pílulas usada para fazer “M-30s” ou “Mexican Oxy” derivado do fentanil em pó.” https://ipco.org.br/china-contrabandeia-fentanyl-para-os-eua-25-toneladas-apreendidas-no-mexico/

***

Se queremos preservar a juventude de nosso Brasil tenhamos bem claro que esquerda e drogas andam juntas. Quantas declarações do candidato petista a favor de drogas?

Salvemos nossa juventude, salvemos o Brasil.

Nossa Senhora de Fátima, cuja festa hoje celebramos, advertiu contra os erros da Rússia comunista.

Fonte: https://panampost.com/efe-panampost/2022/10/12/incautan-fentanilo-florida/

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados