Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
1 min — há 10 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:53:11 PM
A atual Bienal ataca profundamente a Fé, vilipendiando a Religião católica. O próprio logotipo da Bienal, intencionalmente ou não, lembra a Torre de Babel — símbolo da soberba do homem enquanto desafia a Deus e tenta construir um monumento que chegue até ao céu.
Outro aspecto que mostra a extremada cristianofobia do evento refere-se ao stand no qual se apresentam obras de um pintor argentino, Leon Ferrari, considerado o maior “artista” plástico da Argentina, um crítico ferrenho da Igreja Católica. Em 2004 realizou-se em Buenos Aires uma exposição de quadros desse artista, a qual foi embargada pela Justiça, por intervenção da arquidiocese local
Entendemos que uma decidida intervenção das autoridades eclesiásticas seria suficiente, como ocorreu em 2004, na Argentina, para impedir a continuação dessas blasfêmias. Seus autores alegam tratar-se de uma expressão de arte. Negamos que blasfêmia seja arte: blasfêmia é blasfêmia e sentimo-nos violentamente atingidos pelo que está exposto nessa Bienal.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!