Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ação Jovem do IPCO protesta contra palestra de Judith Butler


Ideóloga de “gênero”, Judith Butler, no Brasil

Voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceram, ontem (9/10/2015), em frente ao SESC da Vila Mariana, com amigos do movimento pró-família e pró-vida, para protestar contra a conferência da ideóloga de “gênero” Judith Butler, nessa instituição (SESC) financiada com recursos públicos.

A ação teve por objetivo defender a família e protestar contra o fato do Governo Federal e de entidades como o SESC estarem dando abrigo para o chamado “Seminário Queer” que vai em direção diametralmente oposta à família que é a base da Sociedade.

Judith Butler foi convidada a vir para o Brasil para ensinar a ideologia de gênero e fortalecer o movimento homossexual que em quase todos os estados e municípios sofreu inúmeras derrotas com a exclusão desta nefasta ideologia de seus planos de educação.

“Foi um erro histórico” [aprovar os planos educacionais de inúmeros estados e municípios brasileiros sem o termo “gênero”] afirmou Butler ao jornal O Estado de São Paulo.

Planos Estaduais de Educação (PEE) – Vigilância!

Mesmo conseguindo retirar definitivamente o “Gênero” do Plano Municipal da capital não podemos permitir que ele seja incluído no Plano Estadual de São Paulo!

Por este motivo a Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo, desta vez aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero.

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!

Atualização: Em 91% dos municípios e na quase totalidade dos estados a satânica “Ideologia de Gênero” foi rechaçada energicamente. Tudo isto, graças ao apoio e a mobilização de pais e mães de família de todo o País que fizeram ouvir sua voz em suas respectivas casas legislativas.

Cadastre-se em nosso site e acompanhe!

Estamos sempre buscando notícias e assim que tivermos maiores informações, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações sobre essas ações!

Razões pelas quais devemos rejeitar essa ideologia!

Clique aqui e veja as razões pelas quais nós devemos rejeitar essa nefasta ideologia! Aproveite e imprima o PDF deste manifesto e vá até o seu deputado exigir a retirada dessa nefasta ideologia do PEE!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

229 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados