Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Leve Esperança ao Sul: Ajude a Distribuir 50.000 Medalhas Milagrosas

Nancy Pelosi, esquerda católica, quer dar lições a arcebispo


A ex presidente da Câmara, Nancy Pelosi, esquerda que se pretende católica, tenta dar lições de doutrina ao Arcebispo Cordileone.

Como se recorda, o Arcebispo de São Francisco (CA) proibiu o acesso à comunhão à Pelosi por sua política abertamente pró aborto em sua gestão na Câmara dos Representantes. Pelosi foi ativista de esquerda e lutou pela pautas anti família. Em boa hora perdeu a presidência da Câmara no EUA.

***
WASHINGTON, DC (LifeSiteNews) – Durante um evento recente na Georgetown University, administrada pelos jesuítas, a autoproclamada deputada “católica” Nancy Pelosi retomou sua luta com o arcebispo Salvatore Cordileone e expressou apoio à ideia de mulheres padres.

  • Sacerdócio para mulheres,
  • agenda pró aborto,
  • agenda pró “casamento” homossexual.

Ensinando ao arcebispo e revoltando

Tudo isso a Sra. Pelosi quer defender na qualidade de “católica” e censura os bispos pró família que estariam “dispostos a abandonar a maior parte” da doutrina social católica ao supostamente se concentrar no aborto em detrimento de outras questões.

Lembra a notícia que o Arcebispo de São Francisco, Cordileone, proibiu Pelosi de receber a Sagrada Comunhão em sua arquidiocese em maio passado.

Recordando a doutrina católica ele escreveu em uma carta que ela deve primeiro “repudiar [sua] defesa da legitimidade do aborto e confessar e receber a absolvição deste grave pecado no sacramento da Penitência”. Escandalosamente, Pelosi continuou a receber a Comunhão na Arquidiocese de Washington, com a aprovação tácita do Cardeal Wilton Gregory.

Fumaça de Satanás na Santa Igreja, o Cardeal de Washington viola frontamente a doutrina católica dando a Comunhão a uma ativista pró aborto e pró agenda lgbt.

Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira das Américas, rogai por nossos países, pela Santa Igreja.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/pelosi-attacks-abp-cordileone-over-opposition-to-abortion-same-sex-marriage-calls-for-women-priests/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados