Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Oração muito antiga a São José


É dito que quem fizer esta oração, ou a ouça, ou a guarde consigo, não morrerá subitamente, nem se afogará, nem morrerá em incêndio, nenhum veneno lhe fará efeito, e nem cairá nas mãos dos inimigos ou morrerá em batalha.

Oração muito antiga a São José:


Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte, tão imediata diante do trono de Deus, coloco em vossas mãos todos os meus interesse e desejos.
Ó São José, auxiliai-me com vossa poderosa intercessão, e obtende para mim todas as bênçãos espirituais, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, para que, tendo-me comprometido aqui, sob seu poder celestial, eu possa oferecer minhas graças e homenagens ao mais amável dos pais.
Ó São José, jamais me canso de contemplar a vós e a Jesus a dormir em vossos braços; não me atrevo a me aproximar enquanto Ele repousa junto do coração.
Abraçai-O em meu nome e beijai-O ao meu último suspiro. São José, Patrono das almas perdidas – rogai por mim. Amém.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados