Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Petição do CitezenGO pedindo o cancelamento da Palestra da Judith Butler no SESC


Recebemos de um dos nossos leitores a petição do CitezenGO pedindo o cancelamento da Palestra da Judith Butler – uma das principais filosofas da Ideologia de Gênero – no SESC e convidamos os demais leitores para assinarem essa petição. A petição esta no seguinte endereço: http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060?

Abaixo o texto da petição:

By CitizenGO · 26 Out 2017

Bernardo Pires Küster alertou que Judith Butler, idealizadora e uma das principais promotoras da ideologia de gênero, virá ao Brasil entre os dias 7 e 9 de novembro para participar do Simpósio Internacional “Os Fins da Democracia”.

Ela propõe a desconstrução da identidade humana por meio da descontrução da sexualidade. Segundo ela, “homem e masculino podem facilmente significar tanto um corpo feminino como um corpo masculino, e mulher e feminino podem significar tanto um corpo masculino como um corpo feminino”. Porém, ela não se satisfaz em constatar isso. Por meio daquilo que chama de performance, propõe que as pessoas vivenciem todo tipo de experiência sexual.

Temos visto nos últimos alguns exemplos graves da aplicação da ideologia de gênero em nossas escolas (recentemente, numa escola tradicional de São Paulo uma das turmas deve de apresentar um trabalho para explicar os mais de trinta gêneros existentes, seja lá o que isso queira dizer).

Não podemos permitir que a promotora dessa ideologia nefasta promova em nosso país suas ideias absurdas, que têm por objetivo acelerar o processor de corrupção e fragmentação da sociedade.

Assine a campanha para enviar seu e-mail ao Sesc Pompeia e pedir o cancelamento das palestras de Butler.

http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060?

* * *

Saiba quem são os outros filósofos da Ideologia de Gênero no artigo “Os pais da ideologia de gênero: filósofos ou loucos?”

Detalhes do artigo

Autor

Rodrigo da Costa Dias

Rodrigo da Costa Dias

65 artigos

Voluntário da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados