Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Um Novo Congresso. Uma nova leva de cartões amarelos aos políticos


Precisamos alertar nossos novos políticos eleitos que não queremos ver o PNDH-3 aprovado no Brasil! Assine agora seu cartão de protesto, que será levado a eles logo no primeiro dia do mandato

A bancada de novos deputados e senadores já foi formada para legislar pelos próximos anos.  Ao todo, foram eleitos 54 senadores e 503 deputados federais e são eles que aprovarão as leis que norteiam toda nossa vida, além, é claro, dos deputados estaduais.

E pasmem!

Destes 503 deputados federais, pelo menos, 154 são defensores dos direitos dos homossexuais, bem como 24 senadores.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a “Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) considera esse levantamento ainda preliminar. A partir de agora, a entidade começará os contatos com os deputados e senadores eleitos em busca de mais adesões para a causa.”

Mal saiu o resultado das eleições e já vemos o movimento homossexual se articulando politicamente para ter o apoio dos que ajudamos a eleger.

Sendo assim, precisamos continuar nossa luta para que tais pesadelos não virem realidade em nossa sociedade brasileira.

O PNDH-3 ainda está em trâmite, e serão os deputados e senadores eleitos que irão decidir se o futuro dele é no lixo (o devido lugar) ou aprovado e, assim, será implantado no Brasil, por conta deste Programa que fere os direitos humanos, uma era de trevas.

Todo aquele que se manifestar contra as decisões existentes no PNDH-3 será tachado de preconceituoso e a liberdade religiosa estará em perigo.

Cabe a nós a mobilização contra esta ameaça silenciosa. Assinar novos cartões amarelos para os que entram no início de 2011 no Poder Legislativo é uma maneira de alertá-los que somos contra o PNDH-3 e estamos de olho nas ações deles daqui em diante.

Assine agora os novos cartões de alerta que a comitiva do Instituto irá imprimir e levar até Brasília logo no início do novo mandato.

Imagine mais de 1 milhão e meio de cartões amarelos subindo a rampa do Planalto e sendo entregues aos Deputados e Senadores? É uma montanha de advertência do Brasil.

Assine seu cartão e faça parte da maioria que ama a Terra da Santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo e abomina quaisquer atos contrários à Sua perfeita Lei Celestial.

Contamos com a sua mobilização!

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados