Ajude a financiar a Semana de Estudos e Formação Anti-Comunista 2025
2 min — há 4 anos — Atualizado em: 4/6/2021, 5:15:30 PM
Os ditadores do lockdown socialista, apoiados pela midia alinhada e políticos de esquerda, só pensam em cercas, "fique em casa", murar as praças e talvez cadeia para os recalcitrantes.E as provas da eficácia do lockdown? Esse não precisa de comprovação científica?Também a Regional Sul II da CNBB
Todos sabemos que, historicamente, foi a Santa Igreja que fundou hospitais e debruçou-se sobre os enfermos, os necessitados, os moribundos. Ainda que fossem pestes e epidemias. E até a lepra. Constatamos nessa Pandemia que a Hierarquia Católica foi excluída de dar o seu concurso e aceitou a imposição de não ministrar os Sacramentos, nem sequer aos doentes da covid-19.
Causa o maior desconcerto que a Regional Sul II da CNBB, em nome da saúde, negue a eficácia do tratamento precoce e afirme que a Igreja (Regional Sul II) não o recomenda.
“Tendo em vista estas divergências e contradições entre alguns grupos de profissionais de saúde, afirmamos que o ‘tratamento precoce´ não é opção e orientação da Igreja Católica no Regional Sul 2 da CNBB”.
Estudos comprovados da Ivermectina
Nas ocasiões de prova surgem os heróis. Contrariando a midia alinhada à esquerda, enfrentando governadores e prefeitos ditatorialistas do lockdown, temos espalhados pelo Brasil afora, prefeitos e médicos que prescrevem o tratamento precoce. E as estatísticas mostram que esses bravos e destemidos brasileiros têm razão.
Mas, os Senhores Bispos, na sua quase totalidade, se omitem ou desaconselham o tratamento precoce como a Nota da Regional Sul II da CNBB. O presidente da CNBB, D. Walmor, arcebispo de Belo Horizonte, recomenda o lockdown … inclusive de igrejas.
Vejamos o recente estudo sobre a Ivermectina.
Lembramos que a atualização do estudo é de 5 de abril de 2021.
Os mentores do lockdown, prefeitos e governadores, membros da Hierarquia Eclesiástica, por que não previnem a população? Por que continentes mais pobres, como a África têm um baixíssimo número de óbitos pelo coronavírus? Oceania e Ásia também?
***
Cada vez mais fica provado que os Mentores da Pandemia têm razões … que a razão ainda não conhece.
Fonte: https://ivmmeta.com/
Seja o primeiro a comentar!