Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja

50 mil medalhas milagrosas para os flagelados do RS

Primeiras 10 mil medalhas entregues.


50 mil medalhas milagrosas para os flagelados do RS

Entreva das primeiras medalhas

Índice

  1. Na AMAN, Agulhas Negras, 10 mil medalhas
  2. Vejamos o relato de nosso enviado, Sr. Sérgio Bidueira:

O IPCO está mobilizado numa campanha de envio de 50 mil Medalhas Milagrosas ao Rio Grande do Sul. Manifestações de cunho sobrenatural, preservação de imagens de Nosso Senhor e Nossa Senhora, têm sido relatadas por diversos flagelados. É o desvelo da Providência Divina que nessa hora de dores manifesta seu carinho, sua proteção, seu convite à confiança.

Padre abençoando as primeiras medalhas na sede social do IPCOPadre abençoando as primeiras medalhas na sede social do IPCO

O Brasil cristão, verdadeiro continuador das tradições católicas, se moveu para socorrer os flagelados do Rio Grande do Sul. Poucas vezes teremos visto algo assim: é o sentimento de unidade nacional, de caridade, de condoer-se com os que sofrem. Esse, sim, é o Brasil que amamos, longe de ideologias nefastas.

Vimos uma mobilização geral do País em favor de nossos irmãos do Sul. Iniciativas individuais, familiares, empresas todos se comoveram e se moveram para socorrer aqueles que padecem. O Brasil mostrou sua unidade nacional, sua coesão, seu sentimento cristão.

As primeiras 10 mil medalhasAs primeiras 10 mil medalhas

Na AMAN, Agulhas Negras, 10 mil medalhas

Dez mil medalhas foram entregues ao Capelão Militar da Academia de Agulhas Negras a fim de serem distribuídas no RS, pelos Capelães Militares.

Vejamos o relato de nosso enviado, Sr. Sérgio Bidueira:

“Salve Maria!

"Entreguei 10 mil medalhas no Domingo, dia 9 de junho, em mãos do Capelão-Chefe do Comando Militar do Leste,– Tenente-Coronel João Batista de Almeida Filho — que fará a distribuição destas através de capelães do Comando Militar do Leste (CML) que se encontram no Rio Grande do Sul prestando apoio moral e religioso aos flagelados.

“O encontro deu-se na CAPELA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, da Academia Militar das Agulhas Negras, (Resende RJ) às 11 horas da manhã, após a celebração da Missa.

Capela Nossa Senhora das Graças, AMANCapela Nossa Senhora das Graças, AMAN

“Formaram-se filas para receberem as medalhas. Encontrei muito boa receptividade para as iniciativas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. O cadete Ícaro, do segundo ano de Cavalaria, representou o Corpo de Cadetes.A cerimônia da entrega das medalhas foi realizada diante do altar de Nossa Senhora das Graças, a quem a Capela é dedicada. A Medalha Milagrosa está estampada aos pés da imagem.

Participe da Campanha

Da esquerda para a direita: Cadete Ícaro, Capelão Tenente-Coronel João Batista de Almeida Filho, Sr. Sérgio Bidueira.Da esquerda para a direita: Cadete Ícaro, Capelão Tenente-Coronel João Batista de Almeida Filho, Sr. Sérgio Bidueira.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira mandou cunhar mais 40 mil medalhas para serem distribuídas no RS. Participe, vamos levar o conforto espiritual aos flagelados do Sul.

Os relatos que chegam do Rio Grande do Sul mostram a clara manifestação sobrenatural na preservação de imagens de Nosso Senhor e Nossa Senhora. Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por nós, ajudai especialmente nossos irmãos sulriograndenses.

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

482 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados