Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

500 Mil Medalhas De São Miguel Para Os Soldados Da Ucrânia

Meio milhão de medalhas de São Miguel Arcanjo são distribuídas na Ucrânia


500 Mil Medalhas De São Miguel Para Os Soldados Da Ucrânia

Conforme mostramos, em anteriores artigos, por iniciativa de Luci sull’Est Italia, associação membro de Federação pró Europa Cristã, uma primeira remessa de 50 mil medalhas de Nossa Senhora da Graças (Medalha Milagrosa) foi levada da Itália até o front ucraniano. https://ipco.org.br/direto-da-ucrania-medalhas-milagrosas-na-guerra-no-front-de-batalha-entrevista/

Nosso coloborador, Sr Miguel Ángel Sanchez Gutiérrez contou, em entrevista a Javier Navascués, sua viagem, riscos e o grande consolo de ter colaborado para fortalecer na Fé, os soldados do front ucraniano.

Ucranianos usando medalhasUcranianos usando medalhas

Meio milhão de medalhas de São Miguel

Entre outros envios, destacamos a recente iniciativa de Luci sull’Est Italia, associação membro de Federação pró Europa Cristã, de entregar meio milhão de medalhas do Arcanjo São Miguel a fim de fortalecer os soldados ucranianos que lutam contra a invasão de seu país pelas tropas de Putin.

Os soldados católicos, ao longo da História, sempre recorreram ao sobrenatural, à ajuda de Nossa Senhora, à proteção de São Miguel.

As vitórias dos brasileiros na guerra contra os invasores holandeses (Insurreição Pernambucana) foram propiciadas por aparições de Nossa Senhora, de Santo Antão em favor de nossa Pátria.

* * *

Nossa Senhora se digne ordenar a São Miguel pela libertação total da Ucrânia das garras de Putin. Para que a Ucrânia realize sua missão dada pela Providência Divina.

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados