Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 7 anos — Atualizado em: 8/22/2018, 11:37:26 PM
A caótica política indigenista vem rompendo a harmonia do Brasil cristão. De Norte a Sul, nossa soberania encontra-se ameaçada por territórios indígenas — curiosamente quase sempre em regiões fronteiriças —, e o proprietário rural fica cada mais indefeso diante de estranhas invasões realizadas ora pelo MST sob o bafejo da Comissão Pastoral da Terra (CPT), ora perpetradas por “indígenas” mancomunados à FUNAI, ao CIMI, a ONGs, e até mesmo a setores do Judiciário e do Ministério Público.
Utilizando a mesma tática do MST, essas invasões são feitas para que depois as terras ocupadas sejam retiradas das mãos de seus legítimos proprietários — nelas radicados com frequência há várias gerações — para serem entregues aos invasores.
É justamente esta tática que foi denunciada por 52 voluntários da Ação Jovem do IPCO que durante o mês de janeiro de 2018 percorreram as cidades de Guaíra, Terra Roxa e região em mais uma Caravana em defesa da Civilização Cristã.
O objetivo foi alertar a opinião pública através da difusão do livro-reportagem “Vítimas: Guaíra e Terra Roxa – Paraná na agenda indígena”.
Clique aqui para ver todas as fotos
Ainda que com uma pequena quantia, sua colaboração possibilitará que eles cheguem ao maior número de pessoas!
Além disto, é apenas desta forma que eles conseguem manter a autonomia destas campanhas e garantir que nada impeça que se dirijam para os locais de nosso país que mais precisam destas obras.
Ação Jovem do IPCO
230 artigosA Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!