Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Acesse sua conta

Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Ambientalista radical percebeu que o alarmismo é um bluff

Foto: Agência Boa Imprensa
Por Agência Boa Imprensa

há 8 anos1 min

Atualizado em: 9/1/2017, 8:49:33 PM


Mark Lynas [foto], ex-ativista “verde” radical, após estudar a matéria contra a qual montou seu alarmismo demagógico, teve a honradez de reconhecer que errou gravemente e pediu perdão.

Assim, ele passou a apoiar os OGM (organismos geneticamente modificados, como certas sementes) que outrora combatia radicalmente.

“Eu estava errado, sinto muito”, disse ele numa conferência anual dos agricultores britânicos. E prosseguiu:“Vocês poderão perguntar o que aconteceu entre 1995 e hoje, para me fazer mudar de ideia, e sobretudo vir aqui para reconhecê-lo. Bem, a resposta é muito simples: descobri a ciência.”

Detalhes do artigo

Autor

Agência Boa Imprensa

Agência Boa Imprensa

91 artigos

A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados