Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Conservadorismo brasileiro se expande: CPAC conta com stand do IPCO



Mais um mito das esquerdas vai para o museu: “o maior evento conservador do mundo, a versão brasileira do CPAC, que se iniciou na tarde desta sexta-feira em São Paulo, virou plataforma para alguns grupos conservadores venderem seus livros e suas ideias”.

“Um deles é a Tradição, Família e Propriedade (TFP). No local, cedido gratuitamente pelos organizadores do CPAC Brasil, o grupo vendia livros contra o sínodo da Amazônia, realizado pelo Vaticano, contra (sic) o debate sobre o aquecimento global e a favor da monarquia.

O livro Psicose Ambientalista é um chamado ao debate

 

Livros “Psicose Ambientalista” que foram sorteados

Ao contrário do que afirma a notícia o livro Psicose Ambientalista – (autoria de D. Bertrand de Orleans e Bragança)  é um precioso contributo ao debate sobre o chamado “aquecimento global”.

Os fanáticos do ambientalismo, os fundamentalistas ecologistas é que recusam o debate e tentam criar um ambiente de pânico e estresse na população com suas afirmações alarmistas, catastrofistas e muito contestadas nos meios científicos.

Declarações do Diretor do Bureau TFP, em Washington

Este evento, o primeiro, é algo muito importante e pode crescer“, afirmou Mario Navarro da Costa, diretor do escritório da TFP em Washington. “Me regojizo com este evento e ao mesmo tempo me sinto um pouco responsável por este crescimento do conservadorismo.”

Comenta a GazetadoPovo: “Assim que as inscrições para o CPAC Brasil foram abertas no dia 18 de setembro, os servidores do site tiveram dificuldades de lidar com o alto número de acessos, fazendo com que as inscrições fossem encerradas já no dia seguinte com todas as vagas preenchidas.

No entanto, ainda é possível se inscrever pelo site do evento para uma lista de espera. Com capacidade para 1.200 pessoas, o CPAC Brasil será realizado no Hotel Grand Hyatt de São Paulo.” https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/peca-da-guerra-cultural-maior-evento-conservador-dos-eua-vem-ao-brasil-pela-1a-vez/

* * *

Fazemos notar a má vontade da mídia para com esse grande passo do Conservadorismo brasileiro. A realização, aqui no Brasil, de um primeiro evento do maior movimento conservador mundial mereceria o maior destaque midiático.

Perguntamos: onde está o patriotismo? Por que a midia tem tanto medo do movimento conservador?

Fonte: https://epoca.globo.com/brasil/evento-conservador-tem-venda-de-kits-antifeminismo-livros-sobre-monarquia-camisetas-de-bolsonaro-24012879

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados