Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Bill Gates, cotas de carbono e o jatinho poluidor


Bill Gates “voou mais de 213.000 milhas” em 59 vôos em seu jato particular (2019) informa o Daily Wire.

Isso equivale a 1.760 toneladas de emissão de CO2 (dióxido de carbono) de acordo com um estudo do professor de economia da Linnaeus University, Stefan Gössling.

Gates é promotor do aborto, da redução populacional e outros males

Segundo dados do Banco Mundial Gates polui 109 vezes mais do que a média dos americanos. Todos sabemos como os americanos usam largamente de voos domésticos e internacionais.

O co-fundador da Microsoft, ativista notório de esquerda e financiador do aborto e da redução populacional considera que a poluição em suas viagens em jatinho são compensadas por suas atividades … Coerência?

***

Segundo LifeSiteNews, em “março de 2019, o cofundador do Greenpeace, Patrick Moore, chamou o alarmismo AGW de “uma fraude e fraude completas”, uma “espécie de combinação tóxica de religião e ideologia política” que é “uma coisa tão ruim que aconteceu com a ciência na história da ciência”. “

Gates, um defensor vocal de mudanças radicais nas políticas para combater a AGW, também é um defensor do aborto sob demanda, controle populacional e vacinas COVID-19, bem como objeto de especulações preocupantes sobre seu relacionamento com o falecido predador sexual Jeffrey Epstein.

Coerência na ideologia de esquerda … livrai-nos nossos Anjos protetores.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/bill-gates-claims-his-climate-change-activism-offsets-the-massive-carbon-footprint-of-his-private-jets/?utm_source=daily-canada-2023-02-14&utm_medium=email

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados