Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: Biden considera “quase pecaminoso” proteger crianças contra a ideologia trans

Por Barcelos de Aguiar

2 minhá 2 anos — Atualizado em: 3/15/2023, 7:52:46 AM


Biden, conhecido esquerdista que se diz católico, proibido por certos bispos americanos de receber a comunhão — ele é ativista pró aborto — sai agora com uma nova doutrina: é “quase pecaminoso” impedir uma criança ou adolescente de mudar de sexo à revelia dos pais.

quase pecamiino” impedir uma criança do acesso à cirurgia trans

Biden não respeita o pátrio poder

Quais as obrigações de um casal católico para com os seus filhos? Que Biden pensa do pátrio poder? Por que abolir ou silenciar o direito dos pais de decidiram sobre os filhos menores? Administrar bloqueadores de puberdade em uma criança?

17 Estados proíbem operações trans para menores

Nosso Site tem noticiado a reação de Estados conservadores americanos que promovem a defesa das crianças e adolescentes contra a investiva trans.

Recentemente a Flórida promulgou leis protegendo a inocência infantil, o direito dos pais de decidirem sobre seus filhos e proibindo bloqueadores de puberdade, operações para mudança de sexo em menores.

O que diz o esquerdista Biden?

“O que está acontecendo na Flórida é, como diria minha mãe, ‘quase pecaminoso’”, afirmou o presidente. “Quero dizer, é simplesmente terrível o que eles estão fazendo […] Não é como… uma criança acorda uma manhã e diz: ‘sabe, eu decidi que quero me tornar um homem ou quero me tornar uma mulher [… ] Quero dizer, o que eles estão pensando aqui? São seres humanos, amam, têm sentimentos, têm inclinações. É cruel.

Com a propaganda da agenda lgbt, a investida trans sobre a mente de crianças e adolescentes Biden considera “quase pecaminoso” um Estado como a Flórida proibir operações de mudança de sexo e bloqueadores de puberdade a crianças e adolescentes. E o pátrio poder, perguntamos ao esquerdista Biden?

Biden quer Lei Federal para impor agenda trans

“E a maneira como fazemos isso é garantir que aprovemos a legislação como aprovamos o ‘casamento’ entre pessoas do mesmo sexo”, acrescentou Biden, invocando a Lei de Respeito ao Casamento, que obriga todos os 50 estados a reconhecer qualquer “casamento” de duas pessoas, por qualquer outro estado, que ele assinou em dezembro. “Você mexe com isso, está infringindo a lei e será responsabilizado.”

Ou seja, se a esquerda aprova a Lei Federal … os estados têm que cumprir. Não é esse o pensamento da esquerda brasileira? E se não avançar por via legislativa tentam através do poder judiciário.

***

Estranha democracia em que o governo decide e o povo (soberano) tem que aceitar…

Dessa democracia totalitária — à maneira nazi ou comunista — livrai-nos Deus, Nosso Senhora. Que a reação conservadora no Brasil pressiona os Representantes a legislarem segundo os preceitos da Moral e dos bons costumes.

Nossa Senhora Aparecida nos ajude.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-attacks-desantis-for-protecting-children-from-transgender-mutilation-close-to-sinful/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados