Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vitória (Pró Vida) na Flórida, Texas, Geórgia, Oklahoma


Alguns resultados das eleições nos EUA já nos dão alento na luta pela Vida.

NY, sabidamente um estado de esquerda, vota por democrata anti Vida

***

Ron DeSantis, Partido Republicano, foi reeleito governador da Flórida, com uma margem de 1,5 milhão de votos sobre o candidato democrata.

A margem de vitória de 19 pontos de DeSantis é a maior em uma corrida para governador da Flórida desde 1982. Em 2018 ele ganhou pela margem apertada de 32 mil votos.

“Escolhemos fatos em vez de medo, escolhemos educação em vez de doutrinação”, disse ele, elogiando sua maneira de lidar com o COVID-19 e seu histórico de defesa dos direitos dos pais. “Depois de quatro anos, o povo deu seu veredicto: a liberdade veio para ficar.”

A Flórida é um importante estado e está entre os decisivos na corrida presidencial.

Texas dá vitória a republicano pró Vida

No Texas, o governador pró-vida Greg Abbott, foi re-eleito com 55% dos votos numa campanha abertamente favorável à Vida.

Abbott defendeu consistentemente o direito à vida e se opôs à mutilação química e genital de crianças.

“O governador Greg Abbott lutou incansavelmente para aumentar a economia do Texas”, lutor para dar aos pais mais voz na educação de seus filhos, apoiou a aplicação da lei e defenda o Estado da Estrela Solitária diante da Crise da Fronteira causada pela política de imigração descontrolada do governo Biden, lembra o comunicado da Associação de Governadores Republicanos (RGA).

Geórgia elege pró Vida

O governador em exercício da Geórgia, Brian Kemp, defensor da causa pró-vida, derrotou a candidata pró-aborto Stacey Abrams pela segunda vez, informa LifeSiteNews.

Briam Kemp obteve 53,4% dos votos com 98% dos votos apurados. O concorrente democrata Abrams, contava com o apoio das elites revolucionárias de Hollywood, pró aborto.

O governador re-eleito havia aprovado uma série de medidas de integridade eleitoral.

Susan B. Anthony Pro-Life America divulgou um comunicado comemorando a vitória de Kemp: “A reeleição do governador Brian Kemp confirma que a vida é uma questão vencedora na Geórgia e para candidatos corajosos em todo o país.”

Assim, a causa pró Vida está sendo decisiva na vitória republicana nessas eleições de midterms.

***

Oklahoma re-elege governador pró Família

OKLAHOMA CITY (LifeSiteNews) – O governador republicano de Oklahoma, fortemente pró-vida e pró-família, Kevin Stitt, ganhou mais um mandato. Indica a notícia que a vitória deu-se “apesar de uma oposição que despejou milhões de dólares de “dinheiro negro” em ataques de campanha.”

Stitt garantiu uma vitória com mais de 150.000 votos sobre a democrata Joy Hofmeister, dando a ele confortáveis ​​56% dos votos.

Stitt provou ser um defensor ferrenho do nascituro, sancionando em abril de 2022 o projeto de lei “Vida na Conceição”, que torna o aborto em qualquer fase da gestação um crime doloso, exceto em casos de “emergência médica”. .”

“Prometi aos habitantes de Oklahoma que assinaria todas as leis pró-vida que chegassem à minha mesa e é isso que estamos fazendo hoje”, disse Stitt em abril ao assinar a legislação. “Queremos que Oklahoma seja o estado mais pró-vida do país. Queremos proibir o aborto no estado de Oklahoma”.

***

Alento para nós, brasileiros lutamos pela vida, pela derrota do aborto, pelo integridade do direito de propriedade.

***

Na contra mão da História, Vermont se torna o primeiro estado dos EUA a consagrar o “direito” ao aborto em sua constituição. São os estados democratas de esquerda que procuram inserir em suas constituições o direito matar o nascituro.

A História os julgará.

Brasileiros, sigamos em defesa da Vida, da Pátria, do direito de propriedade. O Brasil ainda será um grande País!

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados