Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Javier Milei denuncia ‘agenda sangrenta do aborto’ na cúpula de Davos de 2024

Presidente argentino destaca a ameaça ao mundo ocidental, menciona a luta entre homem e mulher na agenda feminista e alerta para o aumento da intervenção estatal. Recomenda a resistência contra ideias que levam ao socialismo e à pobreza.

Por Barcelos de Aguiar

3 minhá 8 meses — Atualizado em: 1/25/2024, 10:16:08 AM


Javier Milei denuncia ‘agenda sangrenta do aborto’ na cúpula de Davos de 2024

Javier Milei

Índice

  1. Os agentes dessa Revolução

O presidente da Argentina, Javier Milei, disse na cimeira do Fórum Económico Mundial em Davos que os socialistas estão promovendo o controle populacional e a “agenda sangrenta do aborto”, e se posicionam contra o ser humano, a quem acusam de  “prejudicar o planeta”.

Acrescentamos que o homem é, por vontade de Deus, o rei da criação. Não vamos inverter os papeis e colocar o planeta Terra como um novo “deus” a quem os homens devem servir. Tribos primitivas já cultuavam o Sol, a Lua, a Mãe Terra. Nosso Senhor veio trazer a Boa Nova da Salvação.

Os agentes dessa Revolução

“Infelizmente, essas ideias prejudiciais se consolidaram em nossa sociedade. Os neomarxistas conseguiram cooptar o bom senso do mundo ocidental, e conseguiram isso através da apropriação dos meios de comunicação, da cultura, das universidades e também das organizações internacionais. Este último caso é o mais grave provavelmente porque se trata de instituições que têm uma enorme influência nas decisões políticas e económicas dos países que compõem as organizações multilaterais.”

Em outras palavras, o presidente argentino mostra os atuais agentes da Revolução anticristã: OMS, ONU, Foro Econômico Mundial, ONGs pró aborto e um apoio efetivo do Papa Francisco a favor da agenda mundial de controle, acrescentamos.

Milei termina com uma esperança: “Felizmente, há cada vez mais de nós que ousam fazer com que as nossas vozes sejam ouvidas porque estamos a ver que se não lutarmos verdadeira e decisivamente contra estas ideias, o único destino possível para nós é ter níveis crescentes de regulamentações estatais, socialismo, pobreza e menos liberdade e, portanto, piores padrões de vida”, afirmou o presidente argentino.

“Hoje estou aqui para vos dizer que o mundo ocidental está em perigo, e está em perigo porque aqueles que deveriam defender os valores do Ocidente são cooptados por uma visão do mundo que conduz ao socialismo e conseqüentemente, para a pobreza”, afirmou ele no início de sua palestra.

Agenda feminista gerou ditatorialismos

Acrescenta, com acerto que  “Dado o terrível fracasso dos modelos coletivistas e os avanços inegáveis no Mundo Livre, os socialistas foram forçados a mudar a sua agenda”

A primeira dessas novas batalhas foi a luta ridícula e antinatural entre homem e mulher”, afirmou.

“Toda esta agenda feminista radical levou a uma maior intervenção estatal, para dificultar o processo econômico.

Revolução e Contra-Revolução

O presidente Milei lucraria muito e ampliaria o benefício de suas denúncias se baseasse no livro Revolução e Contra-Revolução do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira. O processo de descristianização do Ocidente vem de séculos e o Forum Econômico Mundial está alinhado à IV Revolução, exatamente essa fase em que os agentes do neo marxismo querem transformar o homem para que ele deixe de ser imagem e semelhança de Deus. Na IV Revolução tribalista o homem deixa de ser o centro da História e passa a ser teleguiado por ONGs, OMS, ONU e Inteligência Artificial. A inteligência e vontade (que caracterizam o ser humano) são ditatorialmente controladas pelas super estruturas mundiais.

Nossos cumprimentos à coragem do presidente Milei em denunciar as super estruturas.

Vejamos a reação dos EUA, da União Europeia. A posição da esquerda brasileira já sabemos, é inflar os Ministérios, gerar pobreza, fazer discursos demagógicos que são reproduzidos por uma mídia alienada à Agenda Mundial.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados