Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Polêmica Saudável Na Defesa Dos Valores Morais


"

A ordem do juiz federal, Matthew Kacsmaryk, (Texas) — suspendendo a aprovação da mifepristona pela FDA, a primeira das duas pílulas abortivas usadas em sequência para mais da metade de todos os abortos nos Estados Unidos — se aplicaria a todos os 50 estados, incluindo aqueles onde o aborto é atualmente legal. No entanto, apenas duas horas depois que o Juiz Kacsmaryk emitiu sua ordem, um juiz diferente no estado de Washington fez uma ordem conflitante exigindo que a droga abortiva permanecesse no mercado em vários estados.

\"\"

Vai acesa a polêmica envolvendo Valores Morais

Estamos em plena polêmica, saudável, em que os Valores Morais voltam ao centro dos acontecimentos. Foi-se a era do indiferentismo, do egocentrismo, do desinteresse pelas questões mais elevadas. O aborto, a agenda de gênero estão no centro das questões debatidas nos EUA. Que o Brasil siga esse benéfico exemplo. Que as leis anti Vida sejam revogadas em sadio debate.

O Juiz Kacsmaryk foi nomeado pelo governo Trump em Amarillo, Texas. O juiz de Washington, Thomas O. Rice, baseado em Spokane, é indicado pelo governo Obama. Mais um sintoma da polarização: esquerda indica juízes de esquerda.

Graças às indicações de Trump a Suprema Corte revogou, em 2022, a decisão Roe Vs. Wade e decidiu que o aborto não é um direito constitucional nos EUA. Deo gratias!, voltamos à observância da Lei Natural, em defesa da vida desde o primeiro instante da concepção até a sua morte natural.

A notícia de LifeSiteNews acrescenta que houve descobertas potencialmente insconsistentes na autorização do uso da droga mifepristona pela FDA.

O futuro das pílulas abortivas na América provavelmente será decidido em um Tribunal de Apelações, acrescenta a notícia. Esperamos que o conservadorismo da Suprema Corte americana decida, em última instância, a favor da Vida e contra as pílulas abortivas que são uma aberrante violação da Lei Natural posta por Deus na alma humana.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/texas-judge-suspends-fda-approval-of-abortion-pill-washington-judge-responds-with-conflicting-court-order/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

"

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados