Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Dezenas De Milhares De Crianças Salvas Após Um Ano …

Restrições ao aborto se espalham nos EUA, com proibições em vários estados, o que tem levado a uma queda de 96% nos abortos realizados.


Dezenas De Milhares De Crianças Salvas Após Um Ano …

Dezenas de milhares de crianças estão vivas hoje porque Roe v. Wade foi anulado por histórica decisão da Suprema Corte americana declarando que o aborto não é um direito constitucional.

Acrescenta LifeSiteNews que o “aborto é quase completamente proibido na Virgínia Ocidental, Texas, Dakota do Sul, Missouri, Oklahoma, Mississippi, Louisiana, Kentucky, Idaho, Arkansas e Alabama.

Proibições de seis semanas também estão em vigor na Geórgia e Dakota do Norte, com proibições de 12 semanas na Carolina do Norte, que entrarão em vigor em julho, e Nebraska.

Flórida, Arizona têm proibições de aborto de 15 semanas e Utah, 18 semanas. Em outros estados os ativistas anti Família mobilizam o judiciário a fim de impedir restrições ao aborto.

Um impacto real pró Vida

Essas leis estão tendo um impacto real: um total de 32.260 abortos a menos foram cometidos nos Estados Unidos nos primeiros seis meses após Dobbs – com a Bloomberg relatando que em “Alabama, Arkansas, Idaho, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri , Oklahoma, Dakota do Sul, Tennessee, Texas, West Virginia e Wisconsin – houve 265 abortos por mês, em média, de julho a dezembro. Isso representa uma queda de 96% em relação a abril e maio.”

Políticos pró Vida são eleitos

A notícia ressalta que apesar do apoio da midia alinhada para o aborto e sua campanha contra o movimento pró Vida “a opinião pública sobre o assunto permanece estável, com Gallup mostrando um ligeiro aumento no sentimento pró-vida.”

  • O governador da Geórgia, Brian Kemp, foi reeleito por 8 pontos após assinar uma proibição de aborto de 6 semanas em um estado que Trump perdeu,
  • o governador de Ohio, Mike DeWine, venceu por 25 pontos após assinar uma proibição de 6 semanas,
  • e o governador de Iowa, Kim Reynolds, venceu por 19 pontos.

Mais de 25 estados já deram passos enormes para proteger os pré-nascidos e, no mínimo, dezenas de milhares de crianças estão vivas hoje porque Roe v. Wade foi anulado pela Suprema Corte.

* * *

O Direito não socorre os que dormem. Vamos continuar a luta pelo direito de nascer em nosso Brasil. Vamos fazer as justas pressões sobre os políticos a fim de resgatar as imposições que a esquerda fez nos anos petistas e na liberal democracia contrárias à Vida.

Nossa Senhora Aparecida nos ajude a salvar vidas, salvar o Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/blogs/tens-of-thousands-of-children-are-alive-today-because-roe-v-wade-was-overturned/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentário em alta

Invalid Date

Comentários

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados