Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
Restrições ao aborto se espalham nos EUA, com proibições em vários estados, o que tem levado a uma queda de 96% nos abortos realizados.
2 min — há 1 ano — Atualizado em: 6/20/2023, 8:15:01 AM
Dezenas de milhares de crianças estão vivas hoje porque Roe v. Wade foi anulado por histórica decisão da Suprema Corte americana declarando que o aborto não é um direito constitucional.
Acrescenta LifeSiteNews que o “aborto é quase completamente proibido na Virgínia Ocidental, Texas, Dakota do Sul, Missouri, Oklahoma, Mississippi, Louisiana, Kentucky, Idaho, Arkansas e Alabama.”
Proibições de seis semanas também estão em vigor na Geórgia e Dakota do Norte, com proibições de 12 semanas na Carolina do Norte, que entrarão em vigor em julho, e Nebraska.
Flórida, Arizona têm proibições de aborto de 15 semanas e Utah, 18 semanas. Em outros estados os ativistas anti Família mobilizam o judiciário a fim de impedir restrições ao aborto.
Um impacto real pró Vida
Essas leis estão tendo um impacto real: um total de 32.260 abortos a menos foram cometidos nos Estados Unidos nos primeiros seis meses após Dobbs – com a Bloomberg relatando que em “Alabama, Arkansas, Idaho, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri , Oklahoma, Dakota do Sul, Tennessee, Texas, West Virginia e Wisconsin – houve 265 abortos por mês, em média, de julho a dezembro. Isso representa uma queda de 96% em relação a abril e maio.”
A notícia ressalta que apesar do apoio da midia alinhada para o aborto e sua campanha contra o movimento pró Vida “a opinião pública sobre o assunto permanece estável, com Gallup mostrando um ligeiro aumento no sentimento pró-vida.”
Mais de 25 estados já deram passos enormes para proteger os pré-nascidos e, no mínimo, dezenas de milhares de crianças estão vivas hoje porque Roe v. Wade foi anulado pela Suprema Corte.
* * *
O Direito não socorre os que dormem. Vamos continuar a luta pelo direito de nascer em nosso Brasil. Vamos fazer as justas pressões sobre os políticos a fim de resgatar as imposições que a esquerda fez nos anos petistas e na liberal democracia contrárias à Vida.
Nossa Senhora Aparecida nos ajude a salvar vidas, salvar o Brasil.
Martìn Jorge Viano
20 de junho de 202320/06/2023 às 21:41