há 12 anos — 1 min
Atualizado em: 10/9/2018, 10:08:42 PM
Documentário da cadeia de TV SBS, da Coréia do Sul, desvendou o esquema de empresas chinesas comunistas para vender pílulas feitas com cinzas de bebês abortados como sendo anti-histamínicos.
Hospitais e clínicas de aborto informam a morte de um bebê a empresas que compram os corpos e os guardam no freezer de alguma família para não causar suspeita.
Num segundo passo os corpos são reduzidos a um pó básico em microondas. O pó é encapsulado e vendido. A equipe da SBS comprou cápsulas de bebê morto e mandou fazer testes de DNA. Os resultados detectaram que o material era humano numa proporção de 99,7% com restos de cabelo e unhas. Até o sexo do bebê pôde ser identificado.
Eis aí o sinistro sintoma de materialismo e crueldade de um regime comunista.
Fonte: Revista Catolicismo – Outubro de 2011
Revista Catolicismo
235 artigosCatolicismo é uma revista mensal de cultura que, desde sua fundação, há mais de meio século, defende os valores da Civilização Cristã no Brasil. A publicação apresenta a seus leitores temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos, e de atualidade, sob o prisma da doutrina católica. Teve ela inicio em janeiro de 1951, por inspiração do insigne líder católico Plinio Corrêa de Oliveira. Assine já a revista e também ajude as atividades do IPCO! Acesse: ipco.org.br/revistacatolicismo
Seja o primeiro a comentar!