Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: Austrália do Sul envia suprimentos médicos à Ucrânia

Por Mathias de Albuquerque

2 minhá 2 anos — Atualizado em: 4/11/2022, 4:26:59 PM


A Ucrânia revive uma emergência parecida com o auge da covid, tendo que dar prioridade aos civis e militares feridos, adiando cirurgias que seria em época de rotina.

Muitas Nações enviam socorros à Ucrânia.

“O governo da Austrália do Sul (SA) está doando cinco paletes de suprimentos médicos para a Ucrânia para apoiar hospitais e profissionais de saúde em seus esforços para fornecer atendimento de emergência a civis feridos“, informa TheEpochTimes.

Ajuda da Austrália do Sull

Os itens doados – que devem deixar a Austrália nesta semana – incluem máscaras laríngeas, equipamentos de primeiros socorros, incluindo curativos e oxímetros de pulso, usados ​​para medir os níveis de oxigênio no sangue.

Isso ocorre depois que a Dra. Liz Paslawsky, da Federação Australiana de Organizações Ucranianas (AFUO) – a organização guarda-chuva que representa a comunidade ucraniana na Austrália – entrou em contato com a SA Health para solicitar os suprimentos.

O primeiro-ministro Peter Malinauskas (Austrália do Sul) disse em um comunicado no sábado que, como resultado da invasão russa da Ucrânia, há milhares de vítimas civis em todo o país, com médicos e enfermeiros lutando para fornecer atendimento de emergência.

***

De nossa parte, a Federação pró Europa Cristã, enviou um colaborador que partindo da Itália, atravessou a Polônia e entregou 50 mil Medalhas Milagrosas para serem distribuídas aos ucranianos.

Há uma percepção, no Ocidente, de que ajudar a Ucrânia é um dever de Caridade, de Justiça. A reação dos ucranianos face à essa invasão levada a cabo por Putin dá um belo exemplo a todo o Ocidente e um chamado à nossa conversão.

Nossa Senhora ajude a reação ucraniana, reconforte os feridos e faça recuar as tropas invasoras da Rússia.

Fonte:

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados