Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja

China instiga a Coreia do Norte contra os EUA


Revista Catolicismo, nº 797, maio/2017

Após insistentes provocações da Coreia do Norte, o Secretário de Estado americano Rex Tillerson afirmou: Se alguém viola os acordos internacionais e se transforma numa ameaça para os outros, alguma resposta deve lhe ser dada”.  Assim, a China instalou 150 mil soldados na fronteira com esse país comunista, que ela protege.

Autoridades norte-coreanas dizem possuir “tremendo músculo militar com força nuclear” e testaram um foguete que atingiria os EUA. Só que o artefato explodiu no momento da partida… Por sua vez, a marinha da Coreia do Sul recuperou no mar os motores de um míssil norte-coreano, e verificou que peças-chaves do mesmo haviam sido adquiridas no Ocidente por empresas chinesas que as repassaram para a ditadura de Pyongyang.

A imprudente abertura econômica do Ocidente à China poderá custar muito caro.

Detalhes do artigo

Autor

Revista Catolicismo

Revista Catolicismo

257 artigos

Catolicismo é uma revista mensal de cultura que, desde sua fundação, há mais de meio século, defende os valores da Civilização Cristã no Brasil. A publicação apresenta a seus leitores temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos, e de atualidade, sob o prisma da doutrina católica. Teve ela inicio em janeiro de 1951, por inspiração do insigne líder católico Plinio Corrêa de Oliveira. Assine já a revista e também ajude as atividades do IPCO! Acesse: ipco.org.br/revistacatolicismo

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados