Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

China prende Bispo Jia Zhiguo: Cristianofobia. Será que o Vaticano não sabe?


Informa BitterWinter.org: “O popular bispo Jia Zhiguo foi levado (preso) pelas autoridades em 10 de agosto. Ele foi perseguido durante meses para fechar um orfanato para crianças deficientes que ele dirige há 30 anos.”
“Antes que o acordo Vaticano-China de 2018 expire em setembro, o PCCh continua a reprimir os católicos não registrados.

“Em 10 de agosto, cinco dias antes da Festa da Assunção, um dia sagrado para os católicos romanos que celebram a ascensão corporal da Virgem Maria ao céu, as autoridades tiraram o bispo (Julius) Jia Zhiguo de sua casa na cidade de Jinzhou, no condado de a província de Hebei, no norte.”

***

Outra fonte relatou que o bispo Jia, de 85 anos, declarou enquanto era levado em 10 de agosto: “Não posso ingressar no CPCA, vou morrer lá”. CPCA é o nome da Igreja Patriótica fundada pelo PCCh, à revelia de Roma.

A Igreja Católica tem o Mandato de Nosso Senhor: Ide e evangelizai todos os povos. Não há poder terreno que tenha o direito de proibir o Culto Divino. Ponto final.


Presidente Bolsonaro ataca a Cristianofobia na ONU

Destacamos do recente discurso do presidente Bolsonaro, na Abertura da Assembléia das Nações Unidas, a defesa dos cristãos perseguidos (incluindo a China, é claro), a defesa dos Valores Morais, a defesa de nossa integridade com relação às nações que disputam a tecnologia 5G.

Fica aí o recado para os governadores de esquerda e do falso Centrão que pretendem deitar as garras do dragão vermelho na Terra de Santa Cruz.

O Brasil só será grande — como sua Missão Providencial indica — no respeito à Lei Natural, à Lei Divina, aos Valores Morais. E fazendo valer nossa posição no concerto das Nações.


Brasil ultrapassa 4 milhões de curados do vírus chinês

O site worldometers.info fornece um mapa diário do coronavírus por países. O Brasil, vem se mostrando valente no combate ao vírus chinês apesar da guerra da mídia, do ataque de governadores de esquerda tentando quebrar o nosso País.

Somos mais de 4 milhões de curados, e muito mais, se computarmos os que não pisaram em hospitais. Meus amigos e eu, por exemplo, fomos curados com azitromicina, hidroxicloroquina e zinco (ivermectina), com orientação médica.

A curva dos infectados vem decaindo há 45 dias

Já é tempo de pensarmos num levantamento sério por meio de testes IGg, IGm de todos os milhões de imunes no Brasil. E, assim, confirmarmos que o Brasil venceu a pandemia.

Decresce dia a dia a curva dos infectados. A pandemia entrou em agonia. Deo gratias! Aguardamos que a Midia, os políticos e sobretudo o Clero eleve o Te Deum em ação de graças.

Fonte: https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/


Amizade dos Biden com a China de Xi Jinping

Relatório escrito por dois comitês do Senado: Segurança Interna e Assuntos Governamentais, e o Departamento de Finanças expõe negociações entre o filho de Biden e empresários conectados ao regime chinês.

China (PCCh) prefere Biden

The Epoch Times, POR FRANK FANG 24 de setembro — “Robert Hunter Biden, filho do ex-vice-presidente dos EUA Joe Biden, ganhou milhões de dólares em “transações questionáveis” com cidadãos chineses ligados ao regime e às forças armadas chinesas, de acordo com um novo relatório do Congresso.”

Breve histórico

“Hunter Biden começou a desenvolver associações com cidadãos chineses a partir de pelo menos 2009, ano em que ele cofundou a empresa de investimentos e consultoria dos EUA Rosemont Seneca Partners. De acordo com o relatório, essas conexões financeiras “aceleraram enquanto seu pai era vice-presidente e continuaram depois que ele deixou o cargo”.”

“Os outros fundadores da Rosemont Seneca Partners foram Chris Heinz, enteado do ex-secretário de Estado dos EUA John Kerry, e Devon Archer, um dos parceiros de negócios de Hunter Biden.” (1)


Equador derrota o aborto

O presidente do Equador, Lenin Moreno, vetou nesta sexta-feira um projeto de lei aprovado pelo Congresso para permitir o aborto em todos os casos de emergência médica.

Informa em.com.br: “Moreno “acaba de apresentar (perante a Assembleia Nacional) a objeção total ao projeto“, denominado Código Orgânico de Saúde (COS), informou a secretária jurídica da presidência, Johana Pesántez.”

Violência às objeções de consciência aos hospitais e médicos

A maioria dos deputados aprovou em agosto o texto, que considerava uma emergência obstétrica o aborto de qualquer tipo ou causa quando a gravidez comprometesse a saúde da mulher e do feto. Também proibia hospitais e médicos de negarem atendimento a este tipo de emergência, e os obrigava a “respeitar a confidencialidade, privacidade, o sigilo profissional e os direitos das mulheres”. (2)


Médicos-escravos do regime cubano

Diz artigo do Panampost: “O mundo consentiu com a escravidão em mais de 60 países com as missões internacionais cubanas. Não podemos trocar saúde por escravidão. O mundo deve reagir. ” Javier Larrondo, presidente da ONG Prisoners Defender International, afirmou, referindo-se à repressão sofrida por médicos, profissionais, atletas e músicos cubanos que fazem parte das aclamadas missões do governo cubano, que existem desde os anos 1960 e continuam operando em vários países hoje.”

Cerca de 622 médicos cubanos denunciaram situações de escravidão, intimidação por governantes, severa superlotação, expropriação salarial, pressão para gerar falsos rendimentos para melhorar as estatísticas e ameaças a familiares” por meio da ONG Prisoners Defender junto à ONU.

“No ano passado, os Defensores dos Prisioneiros denunciaram perante a ONU e o Tribunal Penal Internacional os abusos do governo cubano contra esses grupos profissionais que vivem em regime de escravidão. Meses depois, a ONU, após analisar as evidências e os depoimentos apresentados, qualificou a atuação desses profissionais médicos como “trabalhos forçados” a serviço do regime cubano.” (3)

Nossos cumprimentos ao governo Bolsonaro que cancelou o contrato petista com Cuba e libertou esses médicos.


 

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados