Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
4 min — há 4 anos — Atualizado em: 4/14/2020, 9:34:57 PM
As medidas drásticas de Quarentena decretadas por alguns governadores, entre eles João Doria, fazem lembrar a ditadura de Getúlio Vargas e dos famigerados interventores. Há 90 anos, São Paulo foi pisada e maltratada pelo Cel. Rabelo, por João Alberto, a ditadura tenentista. Mas São Paulo reagiu; surgiu a Revolução Constitucionalista de 32 que forçou Getúlio a convocar a Constituinte de 1934.
A ditadura Vargas (que a esquerda silencia) governava através do Clube 3 de Outubro, em linguagem simplificada, os homens da Coluna Prestes.
Um deles, o Interventor, Cel. Rabelo, revogou o ensino religioso nas escolas de São Paulo. E sufocou a classe dirigente paulista .l
Outros interventores, — delegados militares de Getúlio — como o Coronel João Alberto, emitiam em entrevistas escandalosas as mais desencontradas e perigosas opiniões. O Interventor em São Paulo, acompanhando as palavras com os atos, fazia de Piratininga a nova Canaã de todos os agentes de Moscou” https://www.pliniocorreadeoliveira.info/OUT%20-%2032-09-18_DDuarteconfirmaposicaodeLegionario.htm
Estariam João Doria e outros governadores petistas revivendo as páginas negras de nossa História, a ditadura tenentista dos anos 30?
Governadores, o Brasil não tem saudades dos interventores tenentistas! O Brasil rejeita o socialismo intervencionista nos modelos de Xi Jinping.
Drogas, alcool, Aids-HIV matam muito mais do que Coronavirus! Vejam os gráficos.
* * *
Apresentamos a nossos leitores 3 gráficos baseados em informações seguras do worldometer.info que trabalha com dados da OMS.
O Gráfico fala por si
Os gráficos falam por si. O coronavírus é o menor fator de Causa Mortis no Mundo. Aids, cigarros, transito matam muito mais. Lembramos Aids é contagiosa e altamente letal. Aborto atinge quase 12 milhões de óbitos até 10 de abril.
O Brasil está se posicionando com firmeza nessa pandemia cuja origem e culpa cabem ao PC chinês. As afirmações são graves e se baseiam em pronunciamentos de peso em todo Mundo Livre. https://ipco.org.br/vice-primeiro-ministro-japones-diz-oms-e-organizacao-de-saude-da-china-cho/
A China nega? Então, abra os portões e permita à imprensa estrangeira visitar livremente Wuhan, entrevistar a população. Por quê Xi Jinping não faz isso?
Se os governadores quisessem atacar as principais Causa Mortis teriam que começar pelo Aborto.
Aids-HIV infecta mais de 41 milhões e produz 463.726 mortes.
Drogas, álcool, cigarro?
As recentes declarações do governador Doria ameaçando de multa e prisão vai muito além das medidas ditatoriais de João Alberto ou do Ten. Rabelo, interventores getulistas no período 30-32, em São Paulo.
O interventores tenentistas nunca proibiram o culto, nem mandaram fechar as igrejas.
Estaria o Governador Doria nas trilhas de Xi Jinping? Suas declarações, seu decreto tenentista, nos fazem pensar.
Afinal Doria voltou eufórico da China, tecendo loas ao regime chinês e afirmando “confiar em Xi Jinping”.
Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!
Destaco, do Estado, 10 de agosto, “São Paulo e China, uma história promissora”, o novo cântico do governador em louvor de Xi Jinping e da China (comunista): “Confio nas palavras do presidente Xi Jinping, que disse que “a porta da China se abrirá cada vez mais”. https://ipco.org.br/o-novo-credo-do-governador-joao-doria-confio-em-xi-jinping/
O terceiro gráfico mostra que, no Brasil, a proporção entre a população e o número de infectados é bem pequena. Segundo dados da OMS o Brasil ocupa a 109a. posição entre as Nações.
Os dados ai estão, fornecidos com base em números da OMS. Justificam eles as medidas ditatoriais de multa e prisão com que nos ameaça o governador Doria?
Acesse worldometer.info, secção Health, e comprove.
A pretexto de Quarentena indiscriminada governadores “tenentistas” implantam métodos socialistas de silenciar a população. E a Mídia trombeteia os dados alarmistas e nada científicos.
Mas o Brasil, que soube derrubar o PT e lotou as ruas e cidades do Brasil, também saberá portar-se à altura: “vereis que um filho teu não foge à luta”.
Não somos naturalistas. Temos Fé e confiança na Providência Divina, na mediação de Maria Santíssima, sob o nome de Nossa Senhora Aparecida. Ela salvará o Brasil!
Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!
Marcos Machado
487 artigosPesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!