Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Dr. Fauci, Wuhan e a transmissão de coronavírus de morcego para humanos


Quando cientistas preocupados alertaram o governo dos Estados Unidos sobre o grande perigo de criar supervírus no laboratório, um homem defendeu publicamente os experimentos arriscados: aquele homem era o influente chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), ninguém menos que: Dr. Anthony Fauci, informa LifeSiteNews.

Dr. Fauci tem advogado reiteradamente o uso de máscaras, inclusive as máscaras duplas. Dr Fauci nunca foi um adepto e defensor do tratamento precoce.

***

Nosso Site já publicou: “WASHINGTON, DC, 21 de janeiro de 2021 (LifeSiteNews) – Em comentários feitos hoje à Organização Mundial da Saúde (OMS), o Dr. Anthony Fauci anunciou o compromisso do regime de Biden com a promoção do aborto, bem como uma nova relação entre os Estados Unidos e a OMS.”

Fauci foi nomeado Conselheiro Médico Chefe de Joe Biden, que prestou juramento como presidente ontem, e se tornou o porta-voz de fato de Biden para a OMS na 148ª sessão do Conselho Executivo da organização que está ocorrendo atualmente. Fauci é o chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, que ficou famoso por suas constantes aparições na mídia durante o surto do coronavírus.

Ele deixou claro que o regime de Biden estaria intimamente alinhado com a OMS, observando que Biden já havia “assinado cartas retirando o anúncio do governo anterior de se retirar da organização.”

Dr. Fauci financia programa para laboratório em Wuhan

Continua a notícia de LifeSiteNews: “Em 2014, o mesmo ano em que o governo dos Estados Unidos pediu uma moratória sobre essa pesquisa insanamente perigosa, o NIAID do Dr. Fauci começou a financiar um programa para estudar a transmissão de coronavírus de morcego para humanos.”

“Seu financiamento não foi apenas para desenvolver a tecnologia para fazer coronavírus de morcego se espalharem mais facilmente para humanos, mas grande parte dele foi para o laboratório localizado no local exato onde a pandemia de Covid finalmente emergiu: Wuhan, China.”

Observa, com acerto e imparcialidade LifeSiteNews: “Como toda pessoa, o Dr. Fauci merece ser considerado inocente até que seja provado como culpado.”

“Mas as evidências são tão contundentes que Fauci jogou com um supervírus e perdeu (o mundo inteiro perdeu), que, no mínimo, ele precisa ser demitido de seu cargo de confiança pública e deve ser investigado por possíveis violações da lei dos EUA que o obrigava uma moratória sobre essa prática extremamente perigosa de criar supervírus em laboratório.”

Em seguida o site convida a assinar a Petição: “ASSINE e COMPARTILHE esta petição se você concorda que o Dr. Anthony Fauci deve ser imediatamente demitido e investigado por seu papel na causa da pandemia Covid-19.”

***

A China, após um ano de pressão internacional finalmente autorizou uma comissão internacional para examinar as origens do vírus em Wuhan. Como sempre acontece em países comunistas, o cenário está preparado de antemão, os “guias”, os lugares permitidos e os proibidos.

O mercado de “exóticos” de Wuhan foi devidamente higienizado, purificado e etc … Qualquer país do Mundo Livre, qualquer comissão científica de alto nível tecnológico teria isolado a área e feito as pesquisas in loco, imediatamente. O mercado foi “purificado”, higienizado … para “inglês ver”.

A Comissão internacional visitou até um museu onde se cantam — sem a arte, engenho e verve de Camões — as glórias do PCCh no combate à pandemia.

As acusações são graves. Aguardemos os fatos.

Fonte: https://lifepetitions.com/petition/fire-fauci-and-investigate-him-now

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados