Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Embaixador chinês insulta a Deus e o Catolicismo

Por Marcos Machado

4 minhá 3 anos — Atualizado em: 7/21/2021, 4:30:09 PM


A recente postagem do embaixador chinês no Brasil — maior Nação católica da Terra — é um insulto a Deus, à Igreja Católica e a todos os povos que acreditam no Deus Vivo e Verdadeiro.

Esquecido, talvez, da mudança de máscara da diplomacia comunista chinesa — receberam os diplomatas a ordem de abandonar a face guerreiro-lobo — investe o embaixador contra o sentimento cristão do Brasil, das Américas, do Ocidente e do Mundo.

Nosso Site tem mostrado a coerência marxista de Xi Jinping. Seja para reprimir a liberdade em Hong Kong, perseguindo os católicos e outras religiões, confinando centenas de milhares em campos de “reeducação” em Xinjiang.

Xi Jinping reafirma o marxismo

Condenei-te segundo as palavras de tua boca; as afirmações de Xi Jinping servem de condenação para a China de 2021: “Desprezar a história da União Soviética e do Partido Comunista Soviéticodemitir Lenin e Stalin, e descartar tudo o mais é nos engajar em um niilismo histórico, e isso confunde nossos pensamentos e enfraquece as organizações do Partido em todos os níveis.” (*)

Precisávamos de prova mais clara, declaração mais contundente da adesão de Xi Jinping aos princípios marxistas leninistas? Por que ele nunca condenou a Revolução Maoísta de 1949? Deixou passar o aniversário do massacre de estudantes na Praça da Paz Celestial em 1989 sem um mea culpa?

E agora comemora o centésimo aniversário da fundação do PCCh.

Embaixador chinês insulta a Deus e a Santa Igreja

Coerente na doutrina marxista, ateia, o embaixador da China no Brasil — foi-se o tempo da diplomacia, dos salões, da linguagem polida, das boas maneiras — aproveita um domingo (18) para postar a afirmação mais categórica de seu ateísmo militante. Seu e de todo o PCCh.

Estamos no maior País católico da Terra; sofrer essa afronta de um comunista, representante de uma Nação subjugada desde 1949 pelo maoísmo, que mereceria da parte da CNBB e do Vaticano uma resposta à altura, sem um desagravo ao Deus Verdadeiro… Mas a CNBB está preocupada com outras coisas. E o Vaticano preocupado com a Missa Tridentina …

Quem é Deus?

Deus disse à Moisés: “Eu Sou aquele que Sou” ou, em outras traduções, “Eu Sou aquele que É”.

“Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacob. Cobriu Moisés o rosto, porque não ousava olhar
para Deus.”
“O Senhor disse-lhe: Eu vi a aflição do meu povo no Egito, ouvi o seu clamor causado pela crueza daquele que tem a superintendência das obras.” (Ex 3, 6-7)

Aí está a resposta ao embaixador da China comunista: Deus é aquele que É.

O mesmo Deus que retirou com “mão forte” os judeus do Egito. O mesmo Deus que nos remiu no Alto da Cruz. O Deus que fundou a Santa Igreja, que passa atualmente seu Calvário, nas terras dominadas pelos comunistas chineses.

É o mesmo Deus de quem Juliano, o Apóstata declarou: vencestes Galileu!

É o Deus que derrotou o paganismo do Império Romano e edificou de seus escombros a Idade Média. O mesmo Deus que derrotou Calles, Hitler, Stalin … é o mesmo que irá retirar a infeliz China das garras do comunismo. Isso é o que mais desejamos para a glória da China.

***

O Povo é Deus”, o povo “determina a História

Assim escreveu o embaixador chinês, fiel ao determinismo, ao ateísmo, ao evolucionismo. Terá ele a intenção de contradizer o presidente Bolsonaro quando afirma Deus acima de todos? Ou, mas recentemente, que somente Deus o tiraria do Poder? Achamos, sinceramente, que o embaixador vai além: ele insulta realmente ao Deus Vivo e Verdadeiro.

Nossa Senhora, Imperatriz da China

Perguntamos, se o Povo é que determina a Historia:

Por que razão o PCCh não ouve o Povo chinês e convoca eleições livres? Pelo mesmo motivo pelo qual os Castros mantém a ditadura cubana! Também o Povo não foi ouvido na URSS durante 70 anos.

Quantos milhões (do povo) o PCCh matou na China? Quantos matou a URSS? E Castro?

Quem determina a História são os homens de Fé. O Verbo Encarnado, centro da história, em torno do qual se move toda a história, esse é Nosso Senhor Jesus Cristo.

Terminamos o artigo lembrando ao embaixador a lição da História: “Tomem cuidado, porém, os inimigos da Igreja! Berryer, o imortal defensor de Ney, dizia: “A Igreja não retribui os golpes que recebe; tome cuidado, porém, porque ela é uma bigorna que tem desgastado muitos martelos!https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG310712_FidesIntrepida02.htm

Rezamos pela conversão da China, pela conversão dos comunistas, pela conversão do embaixador. Que Nossa Senhora, imperatriz da China, salve esse povo da opressão maoísta e o leve à realização de sua histórica missão no Extremo Oriente. Uma China, autenticamente católica, é o que mais desejamos.

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

490 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados