Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

ATENÇÃO: Você sabe o que estão propondo para o Sínodo da Amazônia?


Caros amigos do IPCO,

Já não é de hoje que a esquerda católica e setores ditos progressistas dentro da Igreja tentam fazê-la parecer cada vez menos com Nosso Senhor Jesus Cristo; e, como denunciado pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira há mais de 40 anos, querem impor como modelo para a civilização o estilo de vida selvático. 

Em outubro deste ano ocorrerá o Sínodo da Amazônia. Diversas notícias mostram o que seus principais propugnadores defendem. Estamos lançando um brado de alerta, em conjunto com várias associações coirmãs do mundo, através do site Pan-Amazon Synod Watch.

Quero colaborar ATIVAMENTE com a Caravana e impedir essas propostas absurdas!

Em julho vamos fazer uma caravana percorrendo alguns estados da chamada “Amazônia Legal”.

São mais de 40 caravanistas, jovens voluntários que sacrificarão suas férias para desenvolver esse importante trabalho de alerta à opinião pública.

Essa é a única caravana que teremos antes do Sínodo. Por isso, para que ela atinja o máximo de pessoas possível, precisamos de você.

Sim! Quero ajudar!

Escolha abaixo a forma de sua melhor colaboração e convide também todos os seus amigos.

Vamos juntos lutar em defesa da Civilização Cristã e da Soberania de nosso amado Brasil!

Que Nossa Senhora ajude a todos nós!


Faça já sua doAção!

Ainda que com uma pequena quantia, a sua ajuda fará toda a diferença!

Todos estes voluntários sacrificarão suas férias para travar esta tão importante batalha, mas precisam da sua contribuição para custear os gastos com a gasolina e a alimentação!

As doações podem ser feitas através dos botões abaixo e não há valor mínimo exigido.

1) Quero colaborar com esta iniciativa de forma MENSAL e garantir sua continuidade durante todo o ano!

Não temos grandes patrocínios e nem recebemos ajuda de empresas. Só dependemos de você, um brasileiro consciente de seu papel como cidadão e precisamos da sua colaboração para continuar com nossas atividades. Com o seu apoio, MENSAL, poderemos manter de forma CONTÍNUA as petições e campanhas online mas sobretudo as atividades físicas e Caravanas que percorrem o Brasil em defesa dos Valores Morais e do nosso amado Brasil!

Quero ser um membro ATIVO da Caravana!

2) Quero colaborar de forma PONTUAL e ajudar o IPCO a arcar com algumas despesas desta Caravana.

Com a sua colaboração PONTUAL (única) poderemos honrar gastos específicos desta próxima Caravana – abastecimento e eventual manutenção dos veículos, alimentação dos voluntários, impressão dos folhetos, etc. – e garantir que ela atinja o máximo de pessoas nesta edição.

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados