Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Expedição ao Ártico desmente “aquecimento global”


        Embalados na propaganda midiática do “aquecimento global” mais uma expedição ao Ártico é colhida pelo excesso de gelo.

        EQIP SERMIA, GREENLAND - JULY 31: A visitor on a tourist boat photographs the 200 meter tall face of the Eqip Sermia glacier, also called the Eqi glacier, during unseasonably warm weather on July 31, 2019 at Eqip Sermia, Greenland. The Eqip Sermia glacier is located approximately 350km north of …“O navio de turismo ártico MS MALMO com 16 passageiros a bordo ficou preso no gelo em 3 de setembro na Longyearbyen, arquipélago de Svalbard, a meio caminho entre a Noruega e o Polo Norte”.

      O navio está em turnê no Ártico com a equipe de documentários sobre mudanças climáticas e turistas preocupados com as mudanças climáticas e com o derretimento do gelo do Ártico.

       “Todos os 16 guerreiros da mudança climática foram evacuados de helicóptero em condições desafiadoras, todos estão seguros. 7 tripulantes permanecem a bordo, aguardando assistência do navio da Guarda Costeira”.

       “O repórter, Erofey Schkvarkin, claramente tem um senso de humor. Ele adiciona: Algo está muito errado com o gelo do Ártico, em vez de derreter conforme solicitado pela UN / IPCC, ele capturou o navio com os Guerreiros da Mudança Climática”.

                   Outro tiro sai pela culatra

       Ainda outra expedição ecológica ao Ártico para aumentar a conscientização sobre o ‘aquecimento global’ foi destruída por grandes quantidades inesperadas de gelo. Isso eleva para um total de seis o número de expedições do Ship of Fools, nas quais a realidade climática zombou da teoria do clima.

         A cidade de Longyearbyen, na Noruega, é a cidade mais ao norte – e com o aquecimento mais rápido – do mundo, onde as geleiras derretem, os caixões sobem do permafrost e as avalanches varrem as casas.

                                                      * * *

          Vejamos se os alarmistas do “aquecimento global” e os guerreiros da mudança climática aprendem a lição.  Conforme ensinam os cientistas há uma desproporção fenomenal entre as forças do homem (para alterar o clima) e a Terra. Ademais, o clima sempre mudou na história da Humanidade.

Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2019/09/09/ship-of-fools-vi-another-global-warming-expedition-scuppered-by-ice/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados