Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Os fanáticos do aquecimento global previram ‘o fim da neve’. Falharam!

Por Correa de Sá

2 minhá 5 anos


Mais uma previsão alarmista falhou: O fim de neve na Austrália até 2020.

Observa lifesitenews: Em vez de reconsiderar seus prazos estranhos de destruição (da Terra) após as previsões de uma catástrofe fracassarem – lembre-se da infame manchete “End of Snow”  – os pessimistas do aquecimento global aumentam o nível de devastação que previram e encurtam o horizonte de tempo.

É o caso de Alexandria Ocasio-Cortez, na esquerda do Partido Democrata americano, nos dá 12 anos antes que o mundo acabe, quando terá 41 anos. Infelizmente, o Vaticano se soma à essa onda alarmista.

O fim da neve na Austrália. Previsão alarmista em 2012:

     A professora associada da Griffith [University], Catherine Pickering, diz que a neve está desaparecendo rapidamente por causa do aquecimento global e, até 2020, a Austrália poderá não ter mais.

“Prevemos que, até 2020, perderemos cerca de 60% da cobertura de neve dos Alpes Australianos”, disse o professor Pickering, da Griffith School of Environment.

“Infelizmente, porque nossas emissões atuais e nosso atual aumento de temperatura estão no topo das previsões, definitivamente chegamos mais cedo e mais rápido”.

Os fatos em 2019 desmentem:

      Um sistema de baixa pressão trará neve de sexta a sábado, principalmente acima de 1400m, mas possivelmente atingindo 1200m, seguido por outra onda de frio e mais neve durante o domingo até a segunda-feira. Todos podemos esperar 20-40cm em todos os resorts …

Esta temporada já superou as expectativas … A última leitura do Spencer Creek, há uma semana, foi de 228,8 cm, o que nos coloca bem acima da média. Mas olhando mais abaixo, em Deep Creek (1620m) e Three Mile Dam (1460m), as profundidades da neve são razoavelmente médias.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/opinion/global-warming-fanatics-predicted-the-end-of-snow-it-didnt-work-out-too-well

 * * *

Os extremistas ambientalistas criam ansiedade! São desonestos e fazem ameças

Petteri Taalas é secretário-geral da Organização Meteorológica Mundial (OMM), a agência especial da ONU sobre clima com 193 estados e territórios membros.

Ele afirma: “A ameaça real hoje, diz ele, é do extremismo ambiental equivocado, que exige que o mundo faça mudanças radicais em suas vidas econômica e pessoal ou se torne cúmplice do genocídio”.

“Embora o ceticismo climático tenha se tornado menos problemático, agora estamos sendo desafiados pelo outro lado”, diz Taalas. “Eles são desonestos e extremistas; eles fazem ameaças. ”

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados