Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Grave ofensa a Nossa Senhora Aparecida

Por Paulo Roberto Campos

2 minhá 8 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:47:51 PM


pb-nossa-senhora-aparecida

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE  A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!

Ano após ano, o carnaval no Brasil vem apresentando espetáculos de imoralidade desbragada, festas do neopaganismo e, em certos casos, até de orgias.

Em 2017, à corrupção moral somar-se-á uma grave ofensa a Nossa Senhora Aparecida, cuja imagem a escola de samba paulistana “Unidos de Vila Maria” pretende levar ao sambódromo do Anhembi… Mas isto se os católicos não reagirem!

Tal agremiação carnavalesca alega tratar-se de uma homenagem à Padroeira do Brasil pelos 300 anos de sua aparição, em 1717, nas águas do rio Paraíba do Sul. Mas a alegação não pode ser considerada atenuante, e sim, agravante. Alega-se também que a Arquidiocese de São Paulo e o Santuário de Aparecida concordaram com o evento, que representará um ultraje à Santa Mãe de Deus.

Para a realização dessa injúria, a agremiação carnavalesca disse ter recebido de um bispo auxiliar da Arquidiocese e de um sacerdote do Santuário uma réplica da Imagem Sagrada, o que deixou numerosos católicos escandalizados!

A fim de evitar essa afronta à Padroeira e Rainha do Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convoca os católicos para uma reação visando impedir que essa exposição blasfema e sacrílega se realize naquele ambiente de exaltação da imoralidade e até do nudismo.

Para tal, a entidade promove uma campanha on-line de assinaturas a uma carta dirigida a Dom Raymundo Damasceno de Assis, Arcebispo de Aparecida, solicitando-lhe não permitir a presença da imagem de Nossa Senhora no sambódromo.

Caro leitor, participe também dessa reação! Será um modo de praticar  um ato de desagravo e reparação à Santíssima Virgem, e de evitar assim mais este grave pecado coletivo.

Para isto, sugerimos-lhe acessar no link abaixo e assinar o protesto on-line, que será enviado em tempo oportuno a Dom Raymundo Damasceno.

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE  A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Roberto Campos

Paulo Roberto Campos

226 artigos

Jornalista (MTB 83.371/SP), colabora voluntariamente com a Revista "CATOLICISMO" (mensário de Cultura e Atualidades) e com a "ABIM" (Agência Boa Imprensa).

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados