Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Grave ofensa a Nossa Senhora Aparecida


pb-nossa-senhora-aparecida

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE  A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!

Ano após ano, o carnaval no Brasil vem apresentando espetáculos de imoralidade desbragada, festas do neopaganismo e, em certos casos, até de orgias.

Em 2017, à corrupção moral somar-se-á uma grave ofensa a Nossa Senhora Aparecida, cuja imagem a escola de samba paulistana “Unidos de Vila Maria” pretende levar ao sambódromo do Anhembi… Mas isto se os católicos não reagirem!

Tal agremiação carnavalesca alega tratar-se de uma homenagem à Padroeira do Brasil pelos 300 anos de sua aparição, em 1717, nas águas do rio Paraíba do Sul. Mas a alegação não pode ser considerada atenuante, e sim, agravante. Alega-se também que a Arquidiocese de São Paulo e o Santuário de Aparecida concordaram com o evento, que representará um ultraje à Santa Mãe de Deus.

Para a realização dessa injúria, a agremiação carnavalesca disse ter recebido de um bispo auxiliar da Arquidiocese e de um sacerdote do Santuário uma réplica da Imagem Sagrada, o que deixou numerosos católicos escandalizados!

A fim de evitar essa afronta à Padroeira e Rainha do Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convoca os católicos para uma reação visando impedir que essa exposição blasfema e sacrílega se realize naquele ambiente de exaltação da imoralidade e até do nudismo.

Para tal, a entidade promove uma campanha on-line de assinaturas a uma carta dirigida a Dom Raymundo Damasceno de Assis, Arcebispo de Aparecida, solicitando-lhe não permitir a presença da imagem de Nossa Senhora no sambódromo.

Caro leitor, participe também dessa reação! Será um modo de praticar  um ato de desagravo e reparação à Santíssima Virgem, e de evitar assim mais este grave pecado coletivo.

Para isto, sugerimos-lhe acessar no link abaixo e assinar o protesto on-line, que será enviado em tempo oportuno a Dom Raymundo Damasceno.

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE  A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Roberto Campos

Paulo Roberto Campos

214 artigos

Jornalista (MTB 83.371/SP), colabora voluntariamente com a Revista "CATOLICISMO" (mensário de Cultura e Atualidades) e com a "ABIM" (Agência Boa Imprensa).

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados