Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Máfia chinesa do Fentanyl visa a América


Departamento de Estado oferece milhões para obter informações sobre o traficante de fentanil chinês

Um prêmio de até US $ 5 milhões está sendo oferecido pelo Departamento de Estado dos EUA para obter informações sobre um traficante de fentanil chinês.

***

Nosso Site tem informado sobre o contrabando de Fentanyl, cuja origem é a China, e sua ação nefasta provocando mortes por overdoses nos EUA. Recordemos:

“As autoridades do governo mexicano apreenderam 25 toneladas de fentanil em pó na cidade portuária de Lázaro Cárdenas, no estado do oeste mexicano de Michoacán — procedente da China.

         China assina tratado e não cumpre

         “O presidente Donald Trump já havia feito a denúncia de que a China enviava  opióides (Fentanyl) — apesar dos tratados firmados — para os EUA causando inúmeras mortes no pais.

 “O Secretariado da Marinha do México interceptou o carregamento de fentanil, originário de Xangai, na China, e estava com destino à base do Cartel de Sinaloa, em Culiacán, Sinaloa, conforme noticiado pelo jornal local Tobasco Hoy no sábado.

“Os investigadores descobriram o fentanil a bordo de um navio dinamarquês em um contêiner de carga cujo manifesto indicava uma remessa de cloreto de cálcio.

Mais de um milhão de pílulas de Fentanyl: outra apreensão nos EUA

         “Isso ocorre poucos dias depois que a Administração de Repressão às Drogas dos EUA anunciou uma apreensão cumulativa de mais de um milhão de pílulas de fentanil criadas ilegalmente pelo Phoenix Field Office da DEA e várias agências policiais do Arizona ao longo do ano fiscal de 2019.” China contrabandeia Fentanyl para os EUA: 25 toneladas apreendidas no México – Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (ipco.org.br)

***

Departamento de Estado oferece prêmio de 5 milhões

“A recompensa de US $ 5 milhões, oferecida pelo Programa de Recompensas de Crimes Organizados Transnacionais do Departamento de Estado, busca informações que levem à localização, prisão ou condenação de Zhang, disse o porta-voz do Departamento de Estado Ned Price em um comunicado divulgado em 30 de agosto. O Departamento de Estado pagou mais de US $ 135 milhões em recompensas.”

“Zhang Jian, 42, um dos principais líderes de uma organização criminosa transnacional que fabricava fentanil e análogos do fentanil em pelo menos quatro laboratórios conhecidos na China, anunciava drogas ilícitas na Internet para clientes nos Estados Unidos e Canadá, de acordo com a US Drug Enforcement Administration (DEA).”

“Em abril de 2018, o Departamento do Tesouro dos EUA congelou os ativos de Zhang nos EUA e sancionou sua empresa de biotecnologia Zaron Bio-Tech (Asia) Limited. A empresa, que estava registrada em Hong Kong, mas operava na China, foi supostamente usada por Zhang para “facilitar a importação ilegal de fentanil e outras substâncias controladas para os Estados Unidos”.”

***

A notícia oferece muitos detalhes sobre essa quadrilha do Fentanyl e as incriminações de Zhang.

Podemos perguntar o que faz o governo do PCCh para eliminar e punir, em território chinês, essas quadrilhas que visam intoxicar as Américas e destruir nossa juventude. Vejamos a sinceridade de Xi Jinping.

“O caso de Zhang ressalta a epidemia de drogas na América. De acordo com dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), cerca de 93.331 residentes americanos morreram de overdose de drogas em 2020, com 69.170 deles envolvendo opioides sintéticos, principalmente fentanil.”

“Em 2019, o regime chinês proibiu o fentanil e seus análogos. No entanto, a Comissão de Revisão de Segurança e Economia dos EUA-China (USCC) concluiu em seu relatório publicado em 24 de agosto que a China continuou a ser o “principal país de origem” do fentanil ilícito traficado para os Estados Unidos.”

“O relatório do USCC também apontou que traficantes chineses exportam precursores de fentanil para cartéis mexicanos de drogas, que então fabricam a droga e a transportam para os Estados Unidos. Enquanto isso, os lavadores de dinheiro chineses também ajudaram os cartéis em suas operações criminosas.”

***

Destruir o Ocidente, enfraquecer e debilitar a juventude, solapar os Valores Morais são pontos na agenda internacional da Revolução. Há uma campanha contra o fumo, e quando virá a campanha contra as drogas? Os partidos de esquerda, em todo o Ocidente procuram, por todas as formas, promover e facilitar a maconha para uso recreativo e “medicinal”.

Uma documentada denúncia foi publicada por TFP Student Action: “10 fatos sobre a maconha que mudarão sua mente” – Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (ipco.org.br)

O Brasil será grande nas vias da Civilização Cristã, na defesa dos Valores Morais.

Fonte: State Department Offers Millions for Information on Chinese Fentanyl Trafficker (theepochtimes.com)

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados