Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Suprema Corte (EUA) pode revogar decisão do aborto


“WASHINGTON, DC (LifeSiteNews) – O senador republicano dos EUA Steve Daines de Montana, fundador e presidente do Senado Pró-Vida Caucus, saudou os 49 anos da Marcha pela Vida hoje no plenário do Senado dos EUA e disse que a Suprema Corte finalmente tem a oportunidade para “restaurar a justiça e a igualdade” aos nascituros no caso Dobbs pendente.

Marcha pela Vida, janeiro 2022, Washington

Reparar o erro da decisão de 1973 Roe v. Wade

“A Marcha pela Vida oficial deste ano vem em um ponto de virada na história de nossa nação”, começou Daines. “Em 1º de dezembro do ano passado, a Suprema Corte ouviu argumentos orais sobre o histórico caso de aborto de 15 semanas no Mississippi, Dobbs v. Jackson Women’s Health Organization. Este é o primeiro caso em nossa geração que apresenta à Suprema Corte dos Estados Unidos a melhor oportunidade de corrigir sua injustiça histórica e finalmente derrubar Roe v. Wade.”

Featured Image
Senador Republicano Steve Daines, de Montana

***

A TFP americana participa regularmente das marchas anuais em Washington usando capas e estandartes. Também a Fanfarra dos Santos Anjos se faz presente.

O aborto é um pecado grave; esperamos que a Suprema Corte, de maioria conservadora, repare a injustiça da decisão de 1973 e derrube Roe v. Wade.

Nossa Senhora de Guadalupe salve a América.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/senator-hails-march-for-life-on-senate-floor-says-the-time-to-overturn-roe-is-now/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados