Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais uma Caravana Cruzada pela Família! Julho 2018


Os inimigos da Família não descansam!

Apesar das inúmeras derrotas que sofreram nos últimos anos e da maciça rejeição da população à sua agenda imoral e totalitária, o movimento homossexual vêm tentando se impor de qualquer forma e obrigar – sob as mais duras penas –você e sua família a aceitar projetos de leis absurdos, decisões judiciais iníquas e decretos ditatoriais que sobretudo contrariam a lei de Deus e destroem a Família.

Eles falam em nome da “tolerância” e da “liberdade de expressão”, mas não toleram quem pensa diferente.

Nos últimos dias, fomos vítimas de um ataque de hackers direcionado ao site da campanha Cruzada pela Família, que está angariando assinaturas contra o Estatuto da Diversidade. O ataque teve o claro intuito de impedir a campanha contra esse Projeto de Lei em tramitação no Senado Federal. Naquele momento, o abaixo-assinado estava recebendo quase uma assinatura por segundo!

Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!

Apesar dos boicotes e desse ataque, a campanha na internet têm sido um grande sucesso e contabiliza mais de 3 milhões vermelhos contra o Estatuto da Diversidade.

No entanto, ainda há uma enorme parcela da população que não têm ideia do perigo contido nesse Projeto de Lei imoral.

Aspecto da Campanha de 05/07/2018 em Ribeirão Preto – SP

É justamente para alertar essas pessoas que faremos mais uma Caravana.

52 voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sacrificarão suas férias para percorrer o Brasil e fazer essa importante campanha de alerta nas praças e ruas de nossas cidades.

Mas, para que possam atingir o maior número de pessoas possível, precisamos nos unir para contribuir com a gasolina e a alimentação desses voluntários.

Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!

Apenas em poucos dias de campanha online, como comentei, já ultrapassamos a marca de 3 milhões de cartões vermelhos!

Não podemos parar até que cada brasileiro, defensor da Família como Deus a fez, tenha feito o seu protesto!

Para isso, eu gostaria de pedir sua ajuda:

1 – Doando um tanque de combustível ou uma refeição para esses jovens voluntários.

2 – No momento em que lhe escrevo, já recebemos mais de 3 milhões de cartões. Precisamos imprimir todos eles para entregar pessoalmente a cada um dos 81 senadores!  Toda essa campanha depende de você!

Quanto maior o número de assinaturas, tanto mais precisaremos dessa colaboração. Mas uma coisa é certa: todo esse esforço mostrará para os inimigos de Deus e da família que nós também não descansaremos!

Se nos unirmos, poderemos, juntos, impedir a imposição desse absurdo projeto de lei, que pretende entrar até mesmo em nossas residências e nos colégios das nossas crianças para ensinar a ideologia de gênero.

Faça ainda hoje a sua melhor contribuição para essa causa, que também é sua!

Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados