Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Proteste, assine a Petição contra essa ofensa a Nosso Senhor


Graças a Deus, o povo católico brasileiro tem correspondido ao Apelo do IPCO, reafirmado sua Fé católica, desagravando Nosso Senhor.

Esse é um Apelo que deveria ser assinado por todos os brasileiros cientes da liberdade de Religião, das raízes culturais do Brasil, da sua formação cristã.

“Então Matatias gritou em alta voz na cidade, dizendo: Todo o que tem zelo pela lei e quer permanecer firme na aliança, siga-me” (I Mac. 2-27). Repetindo as palavras de Matatias promove o IPCO uma Petição ao Presidente Bolsonaro:

Sr. Presidente Bolsonaro, proteja o Brasil Cristão, proteja a Terra de SANTA CRUZ.

É preciso uma legislação mais efetiva para proteger o cristianismo em nosso país. Se o especial de Natal do “Porta dos Fundos” fosse contra o islamismo, seria considerado racismo e discriminação, mas como é contra Nosso Senhor Jesus Cristo, é aplaudido e defendido como “liberdade de expressão”.

É preciso dar um BASTA ao escárnio do cristianismo!

ABAIXO ASSINADO: Presidente Bolsonaro, Proteja o Brasil Cristão (ipco.org.br)

https://campanhas.ipco.org.br/abaixo-assinado-presidente-bolsonaro-proteja-o-brasil-cristao

Porta dos Fundos novamente ofende o Cristianismo

RIO DE JANEIRO, 09 dez. 21 / 04:15 pm (ACI).- A produtora Porta dos Fundos lançou no dia 6 de dezembro o teaser e o cartaz de seu especial de Natal deste ano, intitulado “Te Prego La Fora”. O video volta a ofender e desrespeitar o cristianismo, fé da imensa maioria da população brasileira, como na produção de 2019 “A Primeira Tentação de Cristo”.

O video, um desenho animado dublado pelos comediantes do grupo, mostra Jesus como um adolescente que consome pornografia e encontra seu pai em um prostíbulo.

Na história, Jesus é um adolescente que precisa se adaptar como aluno novo na Escola Municipal Eva & Adão. Para que não suspeitem que ele é o Messias, adota uma postura de “bad boy”.

O advogado Miguel Vidigal, da União dos Juristas Católicos de São Paulo (Ujucasp) afirmou à ACI Digital que “o respeito à dignidade da religião” é garantido pela Constituição e não pode ser violado por manifestações artísticas.

Reação do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Ainda segundo ACI, “O Instituto Plínio Corrêa de Oliveira lançou um abaixo-assinado contra o especial de Natal do Porta dos Fundos que “escarneia da fé cristã no Brasil”. Na petição, solicita “uma legislação mais efetiva para proteger o cristianismo em nosso país”.” https://www.acidigital.com/noticias/porta-dos-fundos-faz-de-novo-especial-de-natal-ofensivo-aos-cristaos-29736

***

Esta não é a primeira vez que o Porta dos Fundos produz conteúdo com ofensas ao cristianismo. O especial de Natal de 2019, “A Primeira Tentação de Cristo”, lançado pela Netflix, mostrou Jesus como homossexual, a Virgem Maria como prostituta e os apóstolos como alcoólatras.

Também em 2019

Nosso site mantém um alto e elevado debate em torno de ideias. Sendo católicos, sendo brasileiros jamais poderíamos ficar calados ante o ataque virulento, zombeteiro e blasfemo contra a Fé Católica perpetrado pela Netflix em seu especial de Natal, publicávamos em 2019. https://ipco.org.br/porta-dos-fundos-e-a-violencia-moral-contra-os-milhoes-de-brasileiros/

***

Católicos, defendamos a nossa Fé. Se uma alta autoridade judiciária como um ministro do STF não pode ser ofendido como tolerar as blasfêmias e insultos contra o Rei dos Reis?

Assine a Petição: divulgue, defensa a nossa Fé.

ABAIXO ASSINADO: Presidente Bolsonaro, Proteja o Brasil Cristão (ipco.org.br)

https://campanhas.ipco.org.br/abaixo-assinado-presidente-bolsonaro-proteja-o-brasil-cristao

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!