Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Discurso de ódio se volta contra escola cristã


O senador republicano, Josh Hawley, do Missouri (EUA), “pediu na terça-feira ao FBI e ao Departamento de Segurança Interna do governo Biden que abram uma investigação de crime de ódio” sobre o ataque a uma escola cristã de Nashville, Tennessee, realizada por um Mulher de 28 anos que se identificou como transexual, informa LifeSiteNews.

Senador Hawley denuncia o crime de ódio contra cristãos

Crime de ódio contra cristãos

Em sua carta, Hawley apontou que “atos de violência contra indivíduos com base em afiliação religiosa” são considerados “crimes de ódio” pela lei federal.

A esquerda brasileira gosta de falar sobre “discurso de ódio”, afirmação genérica que inclui defesa da Vida contra o aborto, por exemplo.

Aqui estamos diante de um discurso de ódio contra uma escola cristã, cujo desfecho foi a morte de 3 crianças e 3 adultos. O chefe de polícia de Nashville, John Drake, que disse que seu departamento obteve “um manifesto, temos alguns escritos que estamos examinando que pertencem a esta data, o incidente real”, incluindo “um mapa desenhado de como tudo isso iria acontecer.

Ou seja, discurso de ódio contra o bem, premeditado assassinato em massa que só foi interrompido graças à ação rápida da polícia que abateu o criminoso.

***

Defender a Vida, pregar o Evangelho que ensina ter Deus criado homem e mulher é liberdade de religião, é liberdade de expressão, é direito fundamental do cristão. Ponto final. Atentar contra isso é sim, violência e discurso de ódio. Assim como invadir propriedade e depredar também faz parte do discurso de ódio das esquerdas.

Destacamos, na carta do senador: “É comum chamar esses horrores de ‘violência sem sentido’”, disse Hawley em sua carta a Wray e Mayorkas. “Mas propriamente falando, isso é falso. A polícia relata que o ataque aqui foi ‘direcionado’ – ou seja, direcionado contra os cristãos”.

O Dia da Vingança

Outro indício de discurso de ódio: “Os assassinatos ocorreram antes de um “Dia de Vingança” transgênero planejado para acontecer em Washington, D.C. O grupo que organizou o evento também teria convocado protestos em Nashville – onde o jornal conservador Daily Wire está sediado – e até mesmo promovido treinamento com armas de fogo para proteção contra alegada violência anti-transgênero.”

O Dia da Vingança tem como objetivo “resistir a leis como a recentemente assinada no Tennessee, que proíbe intervenções mutiladoras de transgêneros para menores.

Resistir a leis de pátrio poder, portanto, inclui o Dia da Vingança. Quem decide sobre crianças são os pais. Tem todo nosso apoio a Lei recentemente assinada pelo governador do Tennessee que proíbe intervençoes mutiladoras em menores.

Do discurso do ódio, livrai-nos Deus, Nosso Senhor.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/josh-hawley-urges-biden-admin-to-open-hate-crime-investigation-into-christian-school-shooting/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados