Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais Uma Derrota Da Agenda Lgbt Nos Eua: Tennessee Protegendo Crianças E Adolescentes

Tribunal federal dos EUA mantém lei do Tennessee que protege crianças de drogas e cirurgias transgênero, rejeitando a liminar de interrupção da aplicação da lei.


Mais Uma Derrota Da Agenda Lgbt Nos Eua: Tennessee Protegendo Crianças E Adolescentes

Tribunal federal mantém lei do Tennessee que protege crianças de drogas transgênero e cirurgias. Mais uma vez a defesa da inocência infantil e a proteção de adolescentes contra a agenda lgbt.

É provável que o Tennessee consiga defender no tribunal as proibições (já existentes) do estado de menores de idade receberem drogas e cirurgias transgêneros, decidiu um painel de três juízes do Tribunal de Apelações do Sexto Circuito dos EUA no sábado.
CINCINNATI, Ohio LifeSiteNews

Exemplos para o nosso Brasil, a agenda lgbt é internacional.

Continua a notícia informando que o “juiz-chefe Jeffrey Sutton, acompanhado pelo juiz Amul Thapar, decidiu contra uma liminar para interromper a aplicação da lei do Tennessee, que entraria em vigor em 1º de julho.

A parte contrária, a agenda lgbt, argumenta em termos de “igualdade”, essa palavra-mágica da Revolução universal, que vem há séculos tentando intoxicar o Ocidente. Lúcifer também alegou iguldade e se revoltou contra Deus.

Sigamos São Miguel, Quem Como Deus? Quem ousará contraria a lei da Criação: Deus os criou homem e mulher.

Tennesse defende a infância e adolescência

O juiz Sutton alertou contra o ativismo judicial, escrevendo:

"Isso levanta a questão de saber se o povo deste país já concordou em remover debates desse tipo – sobre o uso de novos tratamentos medicamentosos em menores – do lugar convencional para lidar com novas normas, novas drogas e novas tecnologias: o processo democrático. Juízes federais vitalícios devem ser cautelosos em remover um tópico irritante e novo do debate médico dos fluxos e refluxos da democracia, interpretando uma constituição federal amplamente inalterável para ocupar o campo."

Continua o Juiz:

“Os interesses do Tennessee em aplicar a lei a seus residentes e em poder proteger seus filhos de riscos à saúde pesam muito a favor do Estado neste momento”, concluiu.

A esquerda americana, na Administração Biden enivda todos os recursos para propulsionar o aborto e a agenda lgbt: segundo a notícia, “administração do presidente Joe Biden entrou com uma ação contra a lei como parte de seu esforço mais amplo para normalizar a mutilação química e cirúrgica de crianças que lutam contra a disforia de gênero.”

Rezemos e atuemos para que uma eventual decisão da Suprema Corte americana seja favorável às crianças, aos adolescentes, aos pais de família contrários à mutilação de seus filhos.

Não tenhamos ilusões, a administração PT no Brasil tem uma agenda antifamilia.

Reações pró família

Continua LifeSiteNews: “Os perigos das drogas e cirurgias transgênero atraíram críticas tanto de especialistas médicos americanos credenciados quanto de autoridades médicas europeias.

A alegação falsa e infundada de que os efeitos dos bloqueadores da puberdade são reversíveis está criando um “problema urgente de saúde pública”. Pode haver problemas ósseos, cerebrais e pélvicos devido ao atraso no desenvolvimento, como LifeSiteNews relatou anteriormente.

Essa, sim, é uma questão de saúde pública gravíssima: submeter crianças e adolescentes a bloqueadores da puberdade e cirurgia trans … que são irreversíveis.

Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira do Contiente, rogai pela América e pelo Brasil.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados