Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
A Disney, uma vez sinônimo de entretenimento familiar, agora promove agendas além do entretenimento, como evidenciado em "The Naughty Nine", um filme de Natal com temas LGBT.
3 min — há 10 meses — Atualizado em: 12/4/2023, 12:46:01 PM
Disney assume agenda IV Revolução e lgbt
Disney, há 10 anos promove a IV Revolução — que está além do comunismo — e o novo filme de Natal, “‘The Naughty Nine’, apresenta uma família chefiada por dois ‘pais’ e contém diálogos sexualmente carregados entre jovens personagens masculinos”, comenta LifeSiteNews.
Com o lançamento de seu último filme original, a Disney está mais uma vez promovendo a agenda LGBT, desta vez na forma de um filme de Natal voltado para crianças.
The Naughty Nine” foi lançado em 22 de novembro (2023) no Disney Channel e se inspira no clássico de décadas “Ocean’s Eleven”, cujo remake de 2001 foi muito popular entre um elenco de estrelas que retratava um grupo de vigaristas que usam suas respectivas habilidades para realizar um assalto intrincado em vários cassinos em Las Vegas. Vegas, Nevada.
Entretanto, no novo enredo são “nove crianças que, depois de se encontrarem na lista de travessuras do Papai Noel em um feriado, partem para o Pólo Norte para pegar de volta os presentes que não receberam na manhã de Natal”, comenta a notícia.
“The Naughty Nine”, no entanto, expande o enredo para incluir referências à homossexualidade entre homens adultos e meninos menores de idade. De acordo com uma crítica da editora do The Federalist, Eleanor Bartow, a protagonista feminina faz parte de uma família com cinco filhos criados por dois “pais”, sem figura materna. Isso é insinuado pela primeira vez com pouco mais de 10 minutos de filme, quando a família abre os presentes na manhã de Natal, comenta LifeSiteNews.
Disney já não é Disney, há muito passou do entretenimento para uma agenda de IV Revolução.
Seguem algumas passagens do filme que preferimos omitir porque envolvem crianças sendo induzidas a linguagem lgbt.
O novo filme é mais uma tentativa de transformar a inocência das crianças que acreditam na beleza do Papai Noel — enfatizou Eleanor Bartow, editora do The Federalist — e levá-las à sexualização e perversão.
Comenta LifeSiteNews que “The Naughty Nine” embora seja o exemplo mais recente dos esforços crescentes da Disney a empresa “começou a ceder às agendas de esquerda há quase uma década”. O lançamento de “Lightyear” em 2022 – um filme que abriu novos caminhos na promoção da homossexualidade ao introduzir um beijo entre pessoas do mesmo sexo – antes de uma grande queda nas ações da empresa.
A notícia se refere também à contratação de uma DRAG QUEEN para interpretar um personagem da série centrado em um super-herói adolescente. A empresa aventurou-se num território recentemente preocupante ao produzir uma série de televisão chamada “Pequeno Demônio”, que suscitou controvérsia pela “normalização do paganismo” e pela defesa de Satanás e do Anticristo.
Veja nossos artigos mostrando a perversidade dos Drag Queen junto às crianças e adolescentes
* * *
A reação contra a nova des-orientação de Disney também é grande nos EUA.
Em fevereiro de 2023, a Disney foi punida por não aderir às diretrizes do governador republicano da Flórida, Ron DeSantis, que protegem as crianças da ideologia radical de gênero. Apesar da reação contínua, da perda de lucros e das críticas dos órgãos governamentais, a Disney manteve seu curso alinhado com a cultura altamente sexualizada, incluindo lançamentos recentes sobre uma adolescente que está grávida de Satanás e um remake do clássico “Branca de Neve” com ênfase sobre o feminismo.
Um abismo atrai outro abismo, diz a Sagrada Escritura. Disney já não é Disney, do conteúdo liberal passaram para a agenda da IV Revolução incluindo esses ensaios de satanismo. A Sagrada Família proteja as crianças, adolescentes e a população dessas tentativas de usar o macro-capital a serviço da IV Revolução.
Fonte: Life site news
Souza Victor
5 de dezembro de 202305/12/2023 às 21:30