Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TFP Student Action reza o rosário na Georgetown University

TFP Student Action reza o rosário contra a palestra pró-LGBT do Padre James Martin na Georgetown University.


TFP Student Action reza o rosário na Georgetown University

Campanha da TFP americana

Fanáticos pró lgbt, do Padre James Martin, contra o Rosário da TFP. Fiducia Supplicans favorece a família ou aos fanáticos lgbt?

A Universidade Católica de Georgetown convidou o conhecido padre pró-homossexualidade James Martin, S.J. para falar em seu campus. Como parte do Mês da Herança Jesuíta, a palestra foi realizada no dia 6 de novembro na Capela Dahlgren do Sagrado Coração, comenta Aldo Maria Valli [1].

Antes do início do discurso do Padre Martin, um grupo de voluntários da associação Tradition Family Property Student Action recitou o rosário fora de Healy Gates, na universidade. Objectivo claro de defender o ensino católico e rejeitar o programa do Padre Martin de tornar normal o pecado homossexual dentro da santa Igreja Católica.

Padre Martin, conhecido como o “jesuíta arco-íris”, tem em seu currículo público uma lista de transgressões ao ensinamento católico sobre a família: 

Os católicos deveriam “venerar” as uniões homossexuais (ou seja, o pecado); apoiar o transgenerismo para crianças (abuso infantil); incentivar o beijo homossexual durante a missa (sacrilégio); tweetar uma representação blasfema de Nossa Senhora (blasfêmia).

* Sublinhados nossos
Padre Martin

Os voluntários da Ação Estudantil da TFP organizaram seu rosário de reparações fora da Universidade de Georgetown. Durante a oração de protesto, os jovens católicos exibiram a faixa “Apoiamos o ensino católico e rejeitamos a tentativa do Padre Martin de normalizar os atos homossexuais”. Eles também distribuíram panfletos alertando os estudantes sobre a agenda anticatólica do Padre Martin.

Alguns estudantes “católicos”, fãs do Padre Martin, agitavam bandeiras do arco-íris, bissexuais e do orgulho “genderqueer”. A descrição oficial da bandeira “genderqueer” que eles exibiram desafia a lógica: “As pessoas que se identificam como gênero queer podem considerar-se homens e mulheres, nem homens nem mulheres, ou totalmente fora do binário de gênero”.

Entre cada década do rosário, quando a Ave Maria era cantada, um apoiador pró-LGBT gritava a plenos pulmões para interromper o louvor a Nossa Senhora. Ativistas pró-LGBT fizeram gestos perversos e comentários sujos demais para serem relatados aqui. Insultos e blasfêmias foram dirigidos aos voluntários da TFP, às suas famílias, ao rosário, a Nosso Senhor e a Nossa Senhora.

Outra reação testemunhada foi cuspir nos voluntários da TFP e latir como cães.

* * *

Pelos frutos conhecereis a árvore, nos ensina o Evangelho. Blasfêmias, insultos, agressões são os frutos dessa árvore chamada agenda lgbt.

A Sagrada Família proteja a América, o Brasil, a família e os defensores do Magistério Tradicional da Santa Igreja.

Fonte: Aldo Maria Valli, Gregory Jones

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados