Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O Pack Da Esquerda, E O Anti Pack Da Direita

É necessária uma ação conservadora para confrontar a agenda da esquerda, destacando os erros do igualitarismo radical e a subversão da ordem criada por Deus.


O Pack Da Esquerda, E O Anti Pack Da Direita

A esquerda não consegue esconder sua ânsia em estabelecer o pack da agenda radical: teoria racial crítica (uma espécie de luta de raças), agenda lgbt, demissão de não vacinados, aborto, drag queen (especialmente voltado à perversão de crianças).

E a direita? Ela também tem o seu pack conservador, pró Vida, antilockdown, desigualdade harmônica e proporcional, eliminação das cotas e priorização do mérito. A direita quer a convivência harmoniosa das classes sociais, o contributo que cada raça pode oferecer de modo personalizado, de acordo com as qualidades postas por Deus. Quem pode competir com o “charme” da raça negra?

Democratas e o pack de esquerda

Informa LifeSiteNews: “Em março de 2023, o Center for Military Readiness (CMR) publicou uma atualização sobre o trabalho do governo para infundir nas forças armadas a ideologia de gênero de esquerda, desde a imposição de pronomes preferidos até a permissão do travestismo e o uso pelo sexo oposto de chuveiros e banheiros em bases militares, para dificultar o acesso a informações sobre as consequências negativas de tais políticas.

Até dezembro passado, os líderes do Pentágono de Biden também impuseram mandatos de vacinas COVID-19 a homens e mulheres americanos, provocando ações judiciais e ameaçando a escassez de soldados e pilotos em dezenas de milhares, o que apenas aumentou os problemas mais amplos de força da força, moral da tropa e público confiança.

Num cinismo e afronta à verdade — conhecemos similiares em nosso Brasil — “Na segunda-feira, a Casa Branca emitiu um comunicado criticando as emendas republicanas, alegando que a “vantagem estratégica dos militares em um ambiente complexo de segurança global é o conjunto diversificado e dinâmico de talentos do qual extraímos.” Alguém entende essa linguagem de que o “conjunto diversificado dos talentos” … daria aos EUA uma vantagem estratégica? No que a adoção de Drag Queen, ideologia de gênero e permissão de uso de banheiros pelo sexo oposto … daria às FFAA americnas uma vantagem estratégica?

Republicanos apresentam o pack conservador

A Fox News relata que os republicanos na Câmara dos Representantes dos EUA querem que a Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA) anual para o próximo ano fiscal inclua linguagem que elimine os programas de diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade (DEIA) do Departamento de Defesa dos EUA (DOD). , proibir shows de drag de eventos militares, retirar o financiamento de iniciativas de teoria crítica da raça (CRT), abolir a posição de diretor de diversidade do DOD e proibir que os empregos do DEIA sejam classificados como cargos seniores.

“Aprovamos minhas emendas cortando os burocratas do DEI, proibindo cotas de raça e gênero no recrutamento e promoções militares, reintegrando membros do serviço não vacinados demitidos pelo governo Biden e fechando o programa de embaixador digital drag queen da Marinha, e aprovamos provisões para acabar com a teoria racial crítica em cursos em West Point e nosso serviço ”, disse o deputado americano Jim Banks (R-IN) em junho. West Point, famosa Acedemia americana.

* * *

O Direito não socorre os que dormem. Contra o pack da esquerda é necessária uma ação dos conservadores que mostre, no terreno dos princípios, os erros da esquerda democrata: igualitarismo radical, subversão da ordem posta por Deus na Criação.

Nossa Senhora de Guadalupe, patrona das Américas salvai o Continente da esperança, o Novo Mundo que abrange as três Américas.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados